Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como o título do tópico diz. Ao apertar o botão de ligar, nada acontece. Nenhuma ventoinha liga, o LED não acende, etc. Porém, horas depois, o PC liga sozinho. É como se tivesse um delay entre eu apertar o botão e a o PC ligar. Eu posso ficar semanas com o PC ligado direto sem problema algum, é só quando desligo e passo algumas horas sem usar que isso acontece. Já tentei trocar a bateria CMOS e a fonte, mas o problema persiste. 

As especificações: (a temperatura da CPU está normal, é erro na leitura do Speccy)

image.png.b23138dc1493bf55dc40bf1cf1e5fa1f.png

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Creio que seja um problema da placa-mãe, mas não saberia ajeitar.

• Membro VIP
Postado

Esse processador aí a 95ºC não tá normal não, tem que verificar se o cooler está bem preso.

Qual sua fonte? Usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...