Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com adição de memória


Posts recomendados

Comprei uma memória RAM hoje de 4gb da Kingston, coloquei corretamente no notebook (Lenovo G40-70), quando ligo ele parece não ler a memória, continua apresentando 4gb, sendo que era pra estarem 8gb, no sistema da 4gb, no gerenciador de tarefas da 4gb, só no CPU-Z da os 8gb, porém ele não está lendo os outros 4gb que coloquei hoje, alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KUJI não encontrei nenhum fórum sobre memória ram de notebook não, aqui no gerenciador de tarefas eles parece, em uso 1,5; disponível 2,3; confirmado 2,0/4,9; em cache 993 MB, reserva de memória programável 293 MB, reserva de memória não programável 263 MB, só aparece isso aqui no gerenciador, ele não aparece os 8 gb que deveria ter, só aparece lá no CPU-Z, porém eu preciso que leia, que o notebook utilize essa memória .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperta Win+Pause e ve se aparece os utilizaveis pfv.

 

1 hora atrás, Nexxt disse:

@KUJI não encontrei nenhum fórum sobre memória ram de notebook não

 

 memoria em geral guerreiro, procura como usar toda a ram disponivel que tu consegue fzr no note, se continuar nao vendo a memoria, tira, limpa memoria, socket, c/ limpa contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KUJI fiz e não resolveu, eu tentei limpar já, mas no CPU-Z ele aparece lá a memória, é porque nós consigo adicionar fotos, ele pede fotos muito pequenas de 4,88mb não consigo por as fotos aqui pra você ver, mas não tá resolvendo nada aqui, continua só os 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!