Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei hoje meu notebook para uma limpeza interna , por causa de superaquecimento . Na assistencia disseram que meu cooler tava girando de forma lenta , ou seja nao consegue joga o ar com eficiencia . Eles disseram que nao dava pra arruma e que tinha que troca . Ai fiquei na duvida sse isso é verdade , da pra arruma esse cooler ? Ou vou te que realmente trocar de cooler ?

Postado
2 minutos atrás, Daniel Fagundes disse:

Levei hoje meu notebook para uma limpeza interna , por causa de superaquecimento . Na assistencia disseram que meu cooler tava girando de forma lenta , ou seja nao consegue joga o ar com eficiencia . Eles disseram que nao dava pra arruma e que tinha que troca . Ai fiquei na duvida sse isso é verdade , da pra arruma esse cooler ? Ou vou te que realmente trocar de cooler ?

Depende, baixe o Speed fan e veja o RPM dele

Postado
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Depende, baixe o Speed fan e veja o RPM dele

O problema é que por algum motivo o cooler nao ta girando .

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Eles realizaram a troca da pasta termica?

sim , ajudo um pouco . Mas parece que o cooler nao ta girando .

Postado
agora, Daniel Fagundes disse:

O problema é que por algum motivo o cooler nao ta girando .

Se ele não ta girando tem que trocar mesmo ne, ele ta muito sujo?

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Se ele não ta girando tem que trocar mesmo ne, ele ta muito sujo?

eles limparam la , mas nao to com dinheiro pra troca entao tive que continua com esse cooler .

Postado

eles limparam la , mas nao to com dinheiro pra troca entao tive que continua com esse cooler .

Se não tem dinheiro o jeito é colocar um ventilador em cima mesmo, por enquanto

Postado

Eles fizeram o teste na assistencia , e cooler tava girando . 

estou entendendo mais nada, la em cima tu disse que tava lento, depois ele parou, agora ele ta girando

Postado
3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

estou entendendo mais nada, la em cima tu disse que tava lento, depois ele parou, agora ele ta girando

Seguinte : levei o notebook na assistencia pra limpar e trocar a pasta termica . Pelo whats eles me avisaram que o cooler tava girando lento , e enviaram um video . E falaram que teria que trocar , mas no momento eu nao podia . E agora , que chego da assistencia , o cooler nao ta girando .

Espero que de pra entender .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!