Ir ao conteúdo

R9600PRO X 9600XT

Posts recomendados

Postado

Sem reais de diferência eu acho muito só por 100MHZ a mais nas memos.

Mas se você puder gastar, não perde tempo porque o desempenho é consideravelmente melhor.

Postado
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@23 out 2004, 20:03

aí galera.....sera q compensa pega a XT....ao invés da PRO....a XT ta 100 conto mais cara q a PRO....queria sabe c compensa ou não????

o que eu faria era comprar a pro e elevar os clocks para a xt, mudando o cooler de fabrica por algum melhor e colocando dissipadores nas memos

abraços :-BEER

Postado
Postado Originalmente por T-X+23 out 2004, 20:22QUOTE (T-X @ 23 out 2004, 20:22) UnDeR_HuD@23 out 2004, 20:03

aí galera.....sera q compensa pega a XT....ao invés da PRO....a XT ta 100 conto mais cara q a PRO....queria sabe c compensa ou não????

o que eu faria era comprar a pro e elevar os clocks para a xt, mudando o cooler de fabrica por algum melhor e colocando dissipadores nas memos

abraços :-BEER

Postado

É meio difícil uma 9600pro atingir os clocks da 9600XT,pois a ultima usa processo de fabricação low-k 0,13u.

R$100 a + ta meio caro,quanto você vai pagar no total pela 9600xt?

Ah,nas 9600pro só pegue as de clocks 400/600,nas 9600xt as de 500/600,de preferençia com memos de 2,8ns em ambas!

Postado

Postado Originalmente por wine@23 out 2004, 20:14

Sem reais de diferência eu acho muito só por 100MHZ a mais nas memos.

Mas se você puder gastar, não perde tempo porque o desempenho é consideravelmente melhor.

cara, a diferença não é apenas os clocks

Postado

São 100Mhz a + na GPU(a memo continua a 600mhz),o que gera um fillrate de 2,0Gtexels/s contra os 1,6 da 9600pro.

ALguns fabricantes colocam também o recurso de overdrive,que monitora atemp da GPU e faz oc automatico no core(inutil).

Bom,isso é o maximo de diferença que pode ter entre a Pro e a XT,sendo q na maior parte dos casos a diferença é apenas o core clock maior da XT!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!