Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Há uns dias atras fiz alguns post's aqui no forum para o pessoal me ajudar a montar uma config, bem, cheguei nessa config com a rapaziada me auxiliando, porém, minha duvida agora é:

 

Comprar logo com os preços elevados já ou esperar?

Tem gente falando que a tendencia é piorar, tem uns que dizem que em meses a situação melhora...

O que vocês acham? Realmente a tendencia é os preços subirem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme T. Tonelli disse:

Há uns dias atras fiz alguns post's aqui no forum para o pessoal me ajudar a montar uma config, bem, cheguei nessa config com a rapaziada me auxiliando, porém, minha duvida agora é:

 

Comprar logo com os preços elevados já ou esperar?

Tem gente falando que a tendencia é piorar, tem uns que dizem que em meses a situação melhora...

O que vocês acham? Realmente a tendencia é os preços subirem mais?

A questão é a demora pra os preços se estabilizarem, mas só compra hardware atualmente quem é ***** ou rico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

A questão é a demora pra os preços se estabilizarem, mas só compra hardware atualmente quem é ***** ou rico

Rico nao sou, devo ser a palavra que foi omitida KKKKKKKK, enfim...

Esse é o meu medo, o preço demorar muito pra estabilizar e eu tar perdendo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme T. Tonelli disse:

Rico nao sou, devo ser a palavra que foi omitida KKKKKKKK, enfim...

Esse é o meu medo, o preço demorar muito pra estabilizar e eu tar perdendo tempo

a palavra omitida que n sei porque foi omitida é ot4rio, eu acho que os preços só vão ficar bons no final do ano pra ano que vem, só compra agora se tiver precisando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

a palavra omitida que n sei porque foi omitida é ot4rio, eu acho que os preços só vão ficar bons no final do ano pra ano que vem, só compra agora se tiver precisando mesmo

Precisando mesmo nao estou, ate porque o pc é uma forma de distração nos tempos vagos, mas sinto falta p crl

to num dilema ***** agora, sou muito ansioso pra esperar uns 7 meses *****... mas so de eu montar o pc com uma semana de diferença ja deu um salto de 400 conto... *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme T. Tonelli disse:

Precisando mesmo nao estou, ate porque o pc é uma forma de distração nos tempos vagos, mas sinto falta p crl

to num dilema ***** agora, sou muito ansioso pra esperar uns 7 meses *****... mas so de eu montar o pc com uma semana de diferença ja deu um salto de 400 conto... *****.

Eu tb n consigo esperar 7 meses kkkkkkkkkkk é *****, dei um upgrade no meu pc garimpando as promoções da kabum mesmo, tenta fazer isso, qual seu orçamento?

p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Eu tb n consigo esperar 7 meses kkkkkkkkkkk é *****, dei um upgrade no meu pc garimpando as promoções da kabum mesmo, tenta fazer isso, qual seu orçamento?

p

bom, como vou montar o pc inteiro tava pensando entre 4k e 5k

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Eu tb n consigo esperar 7 meses kkkkkkkkkkk é *****, dei um upgrade no meu pc garimpando as promoções da kabum mesmo, tenta fazer isso, qual seu orçamento?

p

PC TINHA FICADO

R5 3600

AORUS M

GTX 1660

2X8GB 3000MHZ

FONTE 500W

 

mas agora nao sei o que faço, vou acabar esperando sofrendo p crl com a ansiedade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta um pc vigiando os preços loucos do mercadolivre ontem a biostar racing b350et2 tava por 430,00 hoje já ta 460,00 em compensação uma a320 s2h lá foi pra menos de 390 o preço. Hoje também apareceu um hd ssd gloway(não conheço a marca) mais ta por menos de 90 reais. Fontes KCAS/GameMAX que tipo hoje ta 150,00 amanhã ta 300,00, o preço lá fica mudando todos os dias úteis da semana se baseando no dolar.

 

Eu to tipo misturando tudo, como não tenho tanta pressa e não quero pagar tanto, vou pegar um kit xeon e uma placa de video da aliexpress e misturar com itens do mercadolivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Julio Barros disse:

Monta um pc vigiando os preços loucos do mercadolivre ontem a biostar racing b350et2 tava por 430,00 hoje já ta 460,00 em compensação uma a320 s2h lá foi pra menos de 390 o preço. Hoje também apareceu um hd ssd gloway(não conheço a marca) mais ta por menos de 90 reais. Fontes KCAS/GameMAX que tipo hoje ta 150,00 amanhã ta 300,00, o preço lá fica mudando todos os dias úteis da semana se baseando no dolar.

 

Eu to tipo misturando tudo, como não tenho tanta pressa e não quero pagar tanto, vou pegar um kit xeon e uma placa de video da aliexpress e misturar com itens do mercadolivre.

queria comprar montado logo, entendo muito do basico pra sair montando, nao quero correr risco de ferrar algum componente antes de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior e depois que você monta 1 nunca mais quer comprar outro pronto de tão mais barato que fica, é uma economia que varia de 150,00-800,00 dependendo do pc que vai montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que adianta esperar.

 

Se voce tem medio pressa, vai comprando nas promoções, e o que geralmente nao entra voce compra junto pra economizar no frete

 

As coisas que sempre entram em promoção dessa sua lista são:

placa-mãe

Placa de vídeo

Processador

 

A terabyte ta saindo o r5 3600 mais em conta nos kits upgrades deles. Mas a GPU ta saindo melhor na kabum e pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o seu atual orçamento você monta uma boa máquina. um pc na quarentena é essencial pra distração e ajuda a levar a vida nessa situação de *****. pode usar pra jogar, aprender coisas estudando, ver séries e filmes, enfim, eu provavelmente estaria já a ponto de um surto se não tivesse um pc - e olha que sou psicólogo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Guilherme T. Tonelli disse:

Esse é o meu medo, o preço demorar muito pra estabilizar e eu tar perdendo tempo

 

tenha uma certeza, estabilizar ou voltar a um patamar minimamente decente nao é algo pra curto prazo nem a pau.. pelo contrario, o que eu to vendo é as coisas piorarem.. comprei um gabinete nao tem 3 semanas, paguei nele 310 reais, ontem fui ver tava por 420!.. isso porque a kabum tava colocando ele em "promocao"

 

*****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sim e é muito satisfatorio montar e ver funcionando

imagino hahaa

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

com o seu atual orçamento você monta uma boa máquina. um pc na quarentena é essencial pra distração e ajuda a levar a vida nessa situação de *****. pode usar pra jogar, aprender coisas estudando, ver séries e filmes, enfim, eu provavelmente estaria já a ponto de um surto se não tivesse um pc - e olha que sou psicólogo kkkkkk

sim cara, muito complicado a situacao... sou ansioso p crl, to chateado ja de chegar em casa e nao ter nada p fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o pc não chega você instala uns jogos no celular, toma cuidado para não danificar o carregador, e enrola com ele, hoje mesmo eu tava no Roblox e me senti jogando Tibia antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!