Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho The Sims 4 original na Origin e infelizmente assim que abro ele vem a caixa de mensagem dizendo que por causa do Erro 0xc000007b o jogo foi fechado. 

Ainda não entendo qual é a raiz do problema , se alguem souber como ajeitar isso por favor me ajude.

Configs do PC: Ryzen 3 3200, 8 gbs de ram , SSD.

• Curtir 1
Postado

Isso ai é um erro relacionado a problemas com o DirectX e as bibliotecas C++ dos pacotes redistribuiveis Visual Studio (vulgos VCRedist) ou a falta deles no seu PC.

Vá no Painel de Controle>Programas e Recursos e veja se ha "Visual Studio"/"VCRedist" instalados ou não no seu PC. Se nao estiverem, é só baixar o programa chamado AIO Runtimes (procure no YouTube que la tem tutorial de instalação). Caso esses itens já estiverem instalados e listados no Programas e Recursos do Painel de Controle, então sinto lhe informar mas tera de formatar o seu PC. Ha soluções pra esse erro no YouTube, diversas por sinal, mas sao 8 ou 80... podem funcionar pra você ou não. Eh melhor formatar do que passando dor de cabeça pesquisando métodos pra resolver o problema. Já vi o caso de pessoas que procuraram solução pra esse problema por 4 horas seguidas e não obtiveram resultados. 4 horas essas, que poderiam ser utilizadas pra formatar o PC e já resolver.

Lembrando, recomendo a formatação apenas no caso de o DirectX e os Visual Studio já estarem instalados no PC. Se não estiverem, de graças a Deus que é só instala-los que resolvera.

adicionado 3 minutos depois

Vou mandar pra você uma screenshot do meu notebook... quando você ir em Painel de Controle>Programas e Recursos, você tem que ter esses itens instalados: 

Capturar.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!