Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, vocês que manjam poderiam me ajudar ?

To querendo dar um upgrade no meu PC e preciso saber o que preciso e posso comprar.

Eu jogo Valorant e faço stream dele (a diferença com stream on ou off é pequena) e fico com uma media de 120~90 FPS (Eu to ligado que o jogo nao está totalmente otimizado e tem muita gente reclamando de queda de Fps). Meu objetivo é rodar ele a 240 Fps sem quedas (espero que a riot conserte o problema) porque tambem pretendo investir em um Monitor 240hz.

*Eu jogo com o jogo tudo no low porque prefiro, mesmo podendo rodar com mais graficos eu prefiro jogar com tudo no low por performace e "vantagens" em game, deixa o jogo menos poluido etc...*

A config do meu pc é:

processador: Intel i5440 3.10ghz

Placa de video: GTX 1050TI 4GB

Memoria RAM: 8GB DDR3 1333hz

placa-mãe: Asus B85M-E/BR

Fonte: Pcyes Schocker 500W 80plus

Hd: 500Gb normal, não tenho Ssd

Eu tava pensando em comprar um Ssd, 16Gb RAM e um i7, mas eu não sei exatamente se vai resolver meu caso e tambem se minha fonte e placa-mãe aguenta, poderiam me dar ajudinha ?

Postado
13 minutos atrás, Draagon51 disse:

Salve galera, vocês que manjam poderiam me ajudar ?

To querendo dar um upgrade no meu PC e preciso saber o que preciso e posso comprar.

Eu jogo Valorant e faço stream dele (a diferença com stream on ou off é pequena) e fico com uma media de 120~90 FPS (Eu to ligado que o jogo nao está totalmente otimizado e tem muita gente reclamando de queda de Fps). Meu objetivo é rodar ele a 240 Fps sem quedas (espero que a riot conserte o problema) porque tambem pretendo investir em um Monitor 240hz.

*Eu jogo com o jogo tudo no low porque prefiro, mesmo podendo rodar com mais graficos eu prefiro jogar com tudo no low por performace e "vantagens" em game, deixa o jogo menos poluido etc...*

A config do meu pc é:

processador: Intel i5440 3.10ghz

Placa de video: GTX 1050TI 4GB

Memoria RAM: 8GB DDR3 1333hz

placa-mãe: Asus B85M-E/BR

Fonte: Pcyes Schocker 500W 80plus

Hd: 500Gb normal, não tenho Ssd

Eu tava pensando em comprar um Ssd, 16Gb RAM e um i7, mas eu não sei exatamente se vai resolver meu caso e tambem se minha fonte e placa-mãe aguenta, poderiam me dar ajudinha ?

Orçamento?

Postado

Desculpa por demorar responder, eu mesmo não tenho um orçamento exato, eu mesmo não tenho a noção do que tenho que exatamente comprar pra melhorar o desempenho no Valorant e atingir os 240fps fixo. O que eu pensei é comprar 16GB RAM DDR4 (Em média 600R$), um Ssd de 240gb (em média 300R$)só pra ter o jogo e uns outros programinhas e um I7 (não sei o modelo) mas em torno de 1500

adicionado 1 minuto depois

Mas sobre os 240 eu não tenho certeza, talvez eu compre um 144hz e sai melhor pra melhorar o PC ao mesmo tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...