Ir ao conteúdo

não consigo deletar a pasta

Ir à solução Resolvido por S.A.M.O,

Posts recomendados

Postado

Instalei o Intel Driver and Support para atualizar drivers, desinstalei e notei que ficou uma pasta com o nome "Intel Driver and Support Assistant" na pasta de Downloads, não consigo deleta-la, ao tentar aparece uma caixa de informação dizendo que preciso de permissão do administrador, mas eu ja estou na conta do administrador.

Postado
3 horas atrás, Katagiri disse:

@S.A.M.O Ela pertence ao instalador, você terá de roubar as permissões com clique direito na aba segurança.

entendido, mas não sei o que exatamente fazer apos isso, as opções estão cinza, e não dá pra mexer

image.png.dd2954ea802f6b67bf584543606c4ae3.png

Postado

Se tudo isso falhar, use programas como desinstaladores como o Revo Uninstaller Pro v2.4.3 Portable por exemplo, mas acho que terá que instalar de novo ai sim pedir para desinstalar, inclusive esse programa possue a opção de desinstalação forçada, esse é o melhor jeito para eliminar chaves do programa que são criadas no windows.

• Curtir 1
Postado

@S.A.M.O Não conheço como funciona esse unlocker "na intimidade" mesmo sendo usuário dele, mas ele é voltado para exclusão de arquivos e pastas, creio eu que ele não extingue o monte de chaves que os programas de instalação no registro, portanto pode ser que ele delete apenas a pasta mantendo o registro "cheio de lixo", isso não impede de usá-lo mas é ao meu ver para o que já foi dito e em casos como o seu só quando falha tudo, inclusive poderia ter restaurado o windows para um dia anterior da instalação, resolveria sem auxilio de programas...mas já foi.

Postado

O autor do tópico informa que instalou e desinstalou, mas ficou o instalador na pasta Downloads e é este instalador que não conseguia deletar, eu acredito que a desinstalação correu normal 

• Curtir 1
Postado

Eu já vi cada uma que mostra a criatividade de alguns, principalmente arquivos que você deleta e quando reinicia, tá lá de novo, isso antigamente, hoje tornou-se raro, inclusive eu pesquisa no registro usando todos os nomes ligados ao arquivo, um por um, ia no registro, coloca o nome e dava o comando de localizar, ai deletava a chave, depois que o registro abria todo e surgia a mensagem de que não havia mas nada, eu fechava toda a estrutura e começava de novo ainda pegava alguma coisa que às vezes passava. O arquivo .exe não tem porque não excluir, isso a qualquer momento se ele não permitia isso não devia ser algum arquivo inofensivo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...