Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nokia 2300 X motorola c333


Posts recomendados

Pela comparação que andei fazendo entre os 2 quem se deu melhor foi o NOKIA 2300, as seguintes vantagens que o fazem melhor são:

Tempo de Espera (duração da bateria) = até 400 Horas, Tempo de Conversação (duração da bateria) = 4 horas, apesar de ter apenas 50 lugares na caixa de endereço, ele pesa mais, porém menor, e ainda acho melhor o Nokia por que ele tem maior número de recursos no setor de intretenimento , apesar do da motorola ter bons recursos como proteção de tela e viva voz!

Não foi das melhores explicações mais dá para ter uma noção que o Nokia leva vantagem, apesar da maior tecnologia da motorola (que não foi muito usada nesse cel)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NightWolf_2005@24 out 2004, 13:08

Pô se toda vez algum re contrária e você não gosta compra logo o Motorola se você gosta dele!!!!! :tantan:

afffffff meu, c eu soubesse qual eu quero não taria perguntando

é q no site da claro, o motorola paracia ter mais recursos.

mas me responder até agora o q eu quero saber, q é o q o 2300 tem além do radio e viva voz d legal só um me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NightWolf_2005@24 out 2004, 13:08

Pô se toda vez algum re contrária e você não gosta compra logo o Motorola se você gosta dele!!!!! :tantan:

afffffff meu, c eu soubesse qual eu quero não taria perguntando

é q no site da claro, o motorola paracia ter mais recursos.

mas me responder até agora o q eu quero saber, q é o q o 2300 tem além do radio e viva voz d legal só um me respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlinhos pro surf@23 out 2004, 23:18

estou afim de adquirir um dos dois celulares nokia 2300 ou motorola c333, mas não sei qual o melhor, os dois possuem o mesmo preço, qual vocês me recomendam?

valeu pessoal

Se você for comprar um Motorola, compre um C350, pois o 333, tem a bateria anexada, se estragar a bateria já era o celular, já o 350 tem uma bateria separada, e é bom, tenho e gosto muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o C333 é um celular bom, o seu único problema é o baixo rendimento da bateria, eu não sei se isso já foi corrigido nos modelos novos. Bom mas no seu lugar eu compraria um C350i pois a diferença não é grande e tem o fato de ter a bateria retiravel ao contrario do C333 como um colega falou anteriormente. Os recursos do C350 são bons também, além de ser colorido!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por espedito@25 out 2004, 17:59

Olha o C333 é um celular bom, o seu único problema é o baixo rendimento da bateria, eu não sei se isso já foi corrigido nos modelos novos. Bom mas no seu lugar eu compraria um C350i pois a diferença não é grande e tem o fato de ter a bateria retiravel ao contrario do C333 como um colega falou anteriormente. Os recursos do C350 são bons também, além de ser colorido!

Abraços

Discordo...

O C333 só é pequeno e bonitinho... Os recursos são de difícil acesso e são é só a "bateria" q dá problema, não... A qualidade de sinal não é das melhores além dela ser muito frágil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por espedito@25 out 2004, 17:45

Olha o C333 é um celular bom, o seu único problema é o baixo rendimento da bateria, eu não sei se isso já foi corrigido nos modelos novos. Bom mas no seu lugar eu compraria um C350i pois a diferença não é grande e tem o fato de ter a bateria retiravel ao contrario do C333 como um colega falou anteriormente. Os recursos do C350 são bons também, além de ser colorido!

Abraços

Amigo, o que você andou fumando? Deve ter sido bem forte... FUJA DO C333!!! Quem diz isso é um ex-proprietário (graças ao bom deus!!!)... A bateria é uma *****, e não só por causa da bateria ter pouca duração, é que dps de um tempo ela vai pro saco bonito... você carrega, faz UMA ligação curtinha e a bateria já foi pro espaço... Pegue esse Nokia aí mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!