Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Multilazer Warrior Rama PH219 P2 chiando com adaptador


Posts recomendados

Olá.

Comprei um headset recentemente e estou enfrentando problemas de ruido no microfone do mesmo. O porém é que o problema só acontece quando eu uso o adaptador de P2 para uma saida de microfone e uma de áudio.

O Headset em si, é o Multilazer Warrior Rama PH219, ele tem apenas um cabo que é o P2, mas o mesmo já vem com um adaptador.
Quando eu conecto o headset no meu notebook usando o adaptador, o Microfone fica com um ruido intenso. (Testei em 2 notebooks diferentes, o ruido persiste).
Quando eu conecto o headset na entrada do Celular, o microfone funciona perfeitamente, sem nenhum ruido. (Fiz o teste pelo celular e por outro notebook, esse tendo somente uma entrada de fone/mic).

Eu até imaginei que o adaptador poderia estar com problema, então comprei outro. O problema ainda sim persistiu. É como se o microfone perdesse totalmente a qualidade que tem por causa do adaptador...

Eu vi alguns tópicos na internet falando que poderia ser questão de Driver (Instalei a ultima versão e nao mudou nada), USB do fone (Tentei usar sem conectar o USB e o chiado persiste), usar com o PC na energia (Meu note sempre fica conectado na energia, mas o problema persiste).

Vi também algumas pessoas dizendo que era problema no Windows 10, porém os 3 notes em que testei usam o Windows e em um deles o headset funcionou perfeitamente.

Alguem tem alguma solução, ou pelo menos, uma resposta do porque isso está ocorrendo? Me ajuda pelo amor de Deus

Sou novo no forum, posso ter postado na area errada, ou, da forma errada, ou até mesmo estar falando coisa errada, peço desculpas pois não entendo quase nada quando o assunto é hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!