Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Dia ou Boa Noite, atualmente tenho um pc com um ryzen 5 2600, 8gb drr4 2400hz, 1tb, 120gb ssd,

gtx 1060 6gb galaxy oc e A320M-HD, isso é todas especificações no meu pc! e quero fazer um upgrade para poder rodar jogos com melhor qualidade e fps....

o que vocês me recomendam?

Postado

pra ficar perfeito só falta + 8gb para ficar 16gb de memoria Ram, de resto talvez você troque a placa gráfica para uma 1660ti ou rtx 2060.

Dar prioridade a memoria 8gb e pouco de +.

Essa gtx 1060 não e Ruim, acredito que aguento o tranco um bom tempo ainda. para 60 fps.

Postado

@awliies valeu pela dica! mas acontece é que minha memoria é da t-force vulcan 2400hz e no mercado é extremamente difícil achar essa memoria atualmente, se poder me ajudar tmj de coração mesmo!

Postado

@Sai Daqui o recomendado e sempre usar memorias do mesmo patamar para tudo funcionar redondinho, porém nem sempre isso e obrigatório.

você pode utilizar memorias da mesma frequência, e que tenha uma boa compatibilidade, ou melhor que sejá o mais semelhante possível, Com o mesmo Gb é com o mesmo MHZ.

• Moderador
Postado

@Sai Daqui Se sua memória é difícil de achar,  se desfaça dela e pegue duas da crucial ballistix de 8Gb 2666mhz  e seja feliz.

Tenho duas dessas e paguei 218 reais por cada.

Quanto a placa de vídeo, também recomendo o que os colegas disseram.   Uma GTX 1660 Ti ou se puder uma RTX 2060.   

Tenho a RTX 2060 com o R5 2600 + 16GB crucial ballistix e o desempenho é muito bom.

• Curtir 1
Postado

@DiF beleza, vou estar vendo aqui no mercado essas peças e para placa de video estava pensando em uma rx 5700 xt

Edit : Obrigado por me ajudarem! tmj ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...