Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas

Tava a pensar em montar uma build com uma  RX590 8GB/RX 5600XT 6GB + R7 2700X+Gigabyte Aorus Elite B450+16 RAM, gostava de saber se essa build e boa e se 550w seria necessarios para alimenta la.

Postado

@Henrique Souza Espindola Vou tentar optar pela RX5600 XT mesmo, a unica diferença e que aqui na europa enquanto e possivel encontrar a rx 590 por menos de 200 a RX5600XT começa a surgir apenas a partir dos 330 euros, mas se der vou mesmo para essa

Postado

Entendo, já morei em Salt Lake City e sei bem o quão significativo é essa diferença (mesmo sendo dólar e não euro). Gostaria de te perguntar, para o que irá usar e se for para jogos quais seriam? Até porque vai depender do que você vai querer fazer para responder esse tipo de questão (qual placa de vídeo pegar) mas eu tendo a sempre ir pela longevidade, no caso qual é o mais atual/potente mas sem fugir do equilíbrio.

adicionado 7 minutos depois

E sobre você estar fora do Brasil, recomendaria uma fonte melhor que não é comercializada normalmente por aqui. Na verdade o mercado de fontes aqui no Brasil é bem inferior em comparação a Europa. Seasonic, CWT, Flextronics, Delta, Corsair, Sirfa, Enhance, Enermax, SuperFlower, Antec (sem ordem e para ficar nas 10 de maior peso). Eu pessoalmente iria de SuperFlower e Seasonic.

adicionado 10 minutos depois

BeQuiet! também tem excelentes fontes.

Postado

@Henrique Souza Espindola Boas, o foco seria mesmo o gaming e algo mais para trabalho (programação), os jogos que normalmente jogo são jogos off como the witcher, RDR2 e alguns fps como o cs. A fonte eu tenho uma VS550 80PLUS bronze

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...