Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Air Cooler


Posts recomendados

Senhores, bom dia!

 

De uns meses pra cá eu ando tendo um superaquecimento no meu processador que está sendo ventilado com o Cooler Box padrão da Intel, que é um Intel Core i7-4770. A marca mais alta que eu já atingi monitorando a temperatura do processador foi de 96ºC jogando CS:GO, normalmente em uso casual ele fica estável entre 40ºC +/-.
Porém este meu Cooler Box já é idoso, ainda mais falando de um Cooler Box de fábrica que serve pra segurar a onda até que você possa ter condições de trocar para um cooler dedicado, e o meu Cooler tem pouco mais de 6 anos. 

Gostaria então de saber as recomendações dos senhores a respeito de Air Coolers bons e baratos, até seus 300 reais, que é a faixa de um WC de entrada da Corsair, e que de fato compensam o investimento. Não tenho interesse em pegar um Water Cooler, até porque os que de fato fazem uma diferença significativa são WC de 500 reais pra cima.


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Viktão disse:

Senhores, bom dia!

 

De uns meses pra cá eu ando tendo um superaquecimento no meu processador que está sendo ventilado com o Cooler Box padrão da Intel, que é um Intel Core i7-4770. A marca mais alta que eu já atingi monitorando a temperatura do processador foi de 96ºC jogando CS:GO, normalmente em uso casual ele fica estável entre 40ºC +/-.
Porém este meu Cooler Box já é idoso, ainda mais falando de um Cooler Box de fábrica que serve pra segurar a onda até que você possa ter condições de trocar para um cooler dedicado, e o meu Cooler tem pouco mais de 6 anos. 

Gostaria então de saber as recomendações dos senhores a respeito de Air Coolers bons e baratos, até seus 300 reais, que é a faixa de um WC de entrada da Corsair, e que de fato compensam o investimento. Não tenho interesse em pegar um Water Cooler, até porque os que de fato fazem uma diferença significativa são WC de 500 reais pra cima.


Obrigado!

Gammax 400, excelente custo beneficio, melhor que muitos coolers caros por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!