Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400F e GTX 1660TI baixo desempenho no CS:GO


Posts recomendados

Eai galera, beleza? 

 

É a primeira vez que posto aqui no fórum porque realmente já se esgotaram todas as minhas tentativas e fontes de informação.

 

Tenho um pc i5 9400f, Geforce 1660TI com 16gb de ram que sempre costumou fazer entre 300 e 450 fps no csgo. Um belo dia, abri o jogo e meu fps não passava dos 150, dando drop ate 80fps em algumas ocasiões. Fiz várias pesquisas no google e tentei diversas alternativas pra corrigir um possível bug no jogo mas sem sucesso. Também descartei algum problema na minha máquina pois em outros jogos como COD warzone, a média de 120fps se manteve normal...

 

Alguém tem alguma ideia de onde posso encontrar a solução desse problema?? Lembrando que já se passaram várias atualizações do jogo, já desinstalei e instalei de novo, resetei os arquivos de cache do jogo na steam... Estou com esse problema a mais ou menos um mês.

 

Grato pela atenção e mais ainda se alguém conseguir me ajudar! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr. Dopler disse:

@Fabyo Silveira

Pode ser simplesmente atualização do csgo, já aconteceu comigo mesmo eu tendo um hardware fraco, na época de 2018 jogava com 120+, depois de algumas atualizações e um tempo depois caia de 60 para 15 fps, e nunca mais voltou com fps alto.

Como eu comentei esse não aparenta ser o problema...

adicionado 7 minutos depois
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

@Fabyo Silveira
Sempre que precisar de ajuda poste TODOS os detalhes da sua configuração sendo marca e modelo (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de vídeo, Fonte e gabinete).

placa-mãe AsRock H310M-HG4, HD 1 tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...