Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola (urgente antes que a promoção acabe)
eu tenho uma placa-mãe Msi h110 pro-vh plus que suporta DDR4 2133 Mhz, tenho só 8 gb ram queria fazer o upgrade pra 16gb ram comprando essa memoria aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746 ( adata xpg d41 tuf 3000 mhz cl 16 ddr4 ) queria saber se ela vai funcionar correctamente mesmo minha placa limitando ela a 2133 mhz ? obs...quero comprar duas de 8 gb e fica com 16 em dual channel, a que tenho aqui são 8 gb em dual channel 
eu sei um pouquinho sobre pc mas queria ter certeza pra não desperdiçar dinheiro
obrigado quem puder me ajudar!

Postado
3 minutos atrás, Hijikata Desu disse:

ola (urgente antes que a promoção acabe)
eu tenho uma placa-mãe Msi h110 pro-vh plus que suporta DDR4 2133 Mhz, tenho só 8 gb ram queria fazer o upgrade pra 16gb ram comprando essa memoria aqui https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102746 ( adata xpg d41 tuf 3000 mhz cl 16 ddr4 ) queria saber se ela vai funcionar correctamente mesmo minha placa limitando ela a 2133 mhz ?
eu sei um pouquinho sobre pc mas queria ter certeza pra não desperdiçar dinheiro
obrigado quem puder me ajudar!

Sim, ela vai trabalhar a 2133

Postado
agora, Hijikata Desu disse:

@Alexandre Regelmeier certo, é porque 8gb não ta suprindo os meus jogos mais, não é nem pela frequência, to pensando nessa memoria ai porque ela é a mais barata que encontrei 

Poderia optar por uma memoria ram chinesa, Klissre ou Maxsun são boas marcas e são muito mais baratas, só ter paciencia pra esperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...