Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá 

Estou tendo dificuldades para conectar o cabo da fonte no HD, já conectei o cabo sata, mas esse outro cabo a ponta é diferente, somente o segundo encaixa no Hd, posso conectar o segundo?

058B08DB-B5E5-4603-B3EF-6527B55AC41B.jpeg

Ah, também estou com dificuldade de colocar o cabo atx de 24 pinos na placa-mãe, ele encaixa porém não trava completamente, sobra um espaço pequeno, estou com medo de colocar força

DE2AF720-44A1-48A5-AD03-69844629DB54.jpeg

• Membro VIP
Postado

@Yann dos Anjos Que HD é este?

Pois HD SATA utiliza cabo SATA de energia. A não ser nos anos primordiais, lá em 2000 e bolinha, os primeiros SATA1 poderiam vir com uma das conexões, ou ambas as conexões.

Bate uma foto da traseira deste HD aí.

Postado

@Phoenyx Sim, mas a ponta do cabo da fonte é molex, apenas a penultima encaixa, posso usar a penultima ? Isso que eu quis saber

Postado

@Phoenyx Foi mal se estou perguntando o óbvio, to nervoso, nunca montei isso e to com medo de dar errado

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx Você pode olhar o edit da publicação, coloquei outra dúvida ali sobre o cabo atx da fonte e to com medo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!