Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Phenom II X4 965 com 803mhz


Posts recomendados

Boa noite, venho aqui implorar de joelhos que vocês me ajudem! 😭
Seguinte... tenho uma placa-mãe Asrock N68-VS3-UCC e comprei o processador AMD Phenom II X4 965.
Ao colocar e ligar o pc, meu pc ficou MUITO LENTO, e com 100% de uso do CPU!
Fiquei horas estudando sobre isso aqui mesmo no forum, mas nada doque eu vi resolveu...
ME AJUDEM POR FAVOR

(Eu vi muitos tópicos onde o problema era que a placa-mãe da pessoa era de 95w, e o processador era de 120w, porém consta no site da fabricante do processador que é 80w. E minha BIOS esta atualizada! Logo não deveria dar erro algum! Mandarei alguns prits )
ME AJUDEM

Capturar.PNG

dfdf.PNG

mum.PNG

rthrh.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

@WILL_Q_N cara é o seguinte, reinicia o pc e inicia o menu de boot, aí vai nas configurações do processador e tem uma opção da tensão do processador, tira do auto e coloca no manual, depois vai no multiplicador de tensão e deixa em x15 pelo que me lembro, você só vai conseguir usar 2.0 Ghz do Phenom II x4 965, mas é bem melhor do que 800 Mhz! Se não conseguir me manda um e-mail, [email protected] 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a lista de processadores que são aceitos na sua placa-mãe

 

www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-VS3%20UCC/#CPU

 

e esse é o seu processador

https://www.amd.com/en/products/cpu/965

 

esse é o código dele HDZ965FBGMBOX.. ou ainda HDZ965FBK4DGM

 

...e não consta na lista de suportados .

 

pode ser esse o erro!!

 

pesquise nesse âmbito...tente descobrir uma forma de a placa aceitar seu processador, ou atualizando a bios da placa, que é antiga....algo desse gênero...e experimente....mas a principio, sua placa-mãe não deve suportar esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!