Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em comprar um PC com as seguintes configurações:

Intel Core I3 2100 3.10GHz

6GB Ram DDR3

HD 500GB

placa-mãe MW-H61M-H2

É um computador de entrada simples, porém eu não conheço essa placa-mãe e tenho medo de acabar comprando e não poder fazer um upgrade (pretendo talvez comprar um I5 e alguma placa de vídeo tipo uma GTX 750).

Alguém conhece essa placa-mãe e sabe me dizer se ela suporta placas de vídeo da geração da GTX 750?

Postado
19 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa placa é chata com placas de vídeo mais novas. 

Eu vi posts assim reclamando da bios dela. Eu iria pagar em torno de uns 300 reais por esse computador. No entanto achei outro por 800 que possui um I5 3° geração, 4GB de Ram e 500GB de HD. Não sei se vale tudo isso...

No entanto também achei uma placa-mãe H110M-CS LGA1151, por 250R$. Eu até pensei em comprar ela e um Celeron G3900 por 150R$. Mas ainda estou pensando sobre qual vale mais a pena.

Segundo meus cálculos eu gastaria em média 1200 reais pra montar um PC de entrada se eu comprasse o celeron e h110m-cs.

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Disse no pc que está montando.

Em ambos, no de 800 e no que eu gastaria 1200 pra montar. As peças são difíceis de encontrar na região em que moro.

• Membro VIP
Postado

Tá vou desistir de saber sobre a placa de vídeo rsrsrs.

Sobre a placa-mãe, é um tiro no escuro.

Sobre os computadores, sugiro criar um tópico na área de recomendações. Esse i5 pode até ser bom por 800 reais, mas tem que saber qual o resto da configuração, pra ver se vale ou não a pena.

Postado
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tá vou desistir de saber sobre a placa de vídeo rsrsrs.

Sobre a placa-mãe, é um tiro no escuro.

Sobre os computadores, sugiro criar um tópico na área de recomendações. Esse i5 pode até ser bom por 800 reais, mas tem que saber qual o resto da configuração, pra ver se vale ou não a pena.

Acabo de descobrir que o dono do PC de 800 reais já o vendeu kkkkk.

Mas achei outro na faixa de 500R$, porém a placa-mãe só suporta processadores de segunda geração 1155. Agr estou em dúvida novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!