Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos sem motivo aparente


Posts recomendados

Bom dia pessoal, seguinte, meu Pc está travando no LoL de maneira aleatória. As vezes abro o launcher, trava, mas geralmente trava dentro da partida. Só que essas travas travam o Pc todo, sendo necessário reiniciar e se eu ligar o afterburner pra monitorar enquanto tô na partida, trava também. Além disso, ontem eu saí um pouco e deixei o computador ligado, aí o vídeo desligou, e ele tava aberto no Microsoft Edge, quando eu mexi o mouse e o vídeo ligou, tava travando todo também, aí eu fechei o Edge e ele voltou ao normal, só que eu tinha jogado LoL antes e tinha travado, só que eu não reiniciei o PC (o que resolve o problema). Um tempo atrás ele tava dando travadas aleatórias em qualquer ocasião, travava e ficava um som robótico, vendo aqui nos fóruns, desinstalei o AMD SATA Controller e o problema foi resolvido.

Minha placa de vídeo tá atualizada, tem pouco tempo que rodei o diagnóstico de HD e tá 100% ( HD sentinela) as temperaturas normais, não tem antivírus instalado.

O Pc é novo, tem uns 3 ou 4 meses. A configuração é a seguinte:

Ryzen 5 3500

GTX 1660 super OC da Gigabyte 

A320 S2h

Memória Geil Super Luce 8 gb 3000 mHz x 2 (dual channel)

HD Seagate barracuda 1 tb

Fonte Cougar VTC 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Guilherme_Neves disse:

Bom dia pessoal, seguinte, meu Pc está travando no LoL de maneira aleatória. As vezes abro o launcher, trava, mas geralmente trava dentro da partida. Só que essas travas travam o Pc todo, sendo necessário reiniciar e se eu ligar o afterburner pra monitorar enquanto tô na partida, trava também. Além disso, ontem eu saí um pouco e deixei o computador ligado, aí o vídeo desligou, e ele tava aberto no Microsoft Edge, quando eu mexi o mouse e o vídeo ligou, tava travando todo também, aí eu fechei o Edge e ele voltou ao normal, só que eu tinha jogado LoL antes e tinha travado, só que eu não reiniciei o PC (o que resolve o problema). Um tempo atrás ele tava dando travadas aleatórias em qualquer ocasião, travava e ficava um som robótico, vendo aqui nos fóruns, desinstalei o AMD SATA Controller e o problema foi resolvido.

Minha placa de vídeo tá atualizada, tem pouco tempo que rodei o diagnóstico de HD e tá 100% ( HD sentinela) as temperaturas normais, não tem antivírus instalado.

O Pc é novo, tem uns 3 ou 4 meses. A configuração é a seguinte:

Ryzen 5 3500

GTX 1660 super OC da Gigabyte 

A320 S2h

Memória Geil Super Luce 8 gb 3000 mHz x 2 (dual channel)

HD Seagate barracuda 1 tb

Fonte Cougar VTC 500

 

Qual sistema operacional está sendo utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunosantoz disse:

Bom dia Guilherme, em questão de temperatura algo fora do normal

Em jogos muito pesados a placa de vídeo chega a 80 °, mas no lol nem chega perto disso, nem usando o navegador

adicionado 24 minutos depois
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Qual sistema operacional está sendo utilizado?

Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Guilherme_Neves disse:

Em jogos muito pesados a placa de vídeo chega a 80 °, mas no lol nem chega perto disso, nem usando o navegador

adicionado 24 minutos depois

Windows 10

Então resumindo seu pc trava apenas quando você joga um lolzinho? testou em algum outro jogo? Quando ele trava da tela preta? ou a imagem fica congelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2020 às 13:54, brunosantoz disse:

Então resumindo seu pc trava apenas quando você joga um lolzinho? testou em algum outro jogo? Quando ele trava da tela preta? ou a imagem fica congelada?

Pelo jeito sim, ontem joguei Forza Horizon 4 o dia todo, foi o dia em que mais joguei recentemente, e nada de travamentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!