Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô pensando em fazer um upgrade no meu pc e quero uma 2060 SUPER mais nao sei qual é o melhor e mais barato processador pra levar ela nos 100% ,me ajudem. Aceito todas as sugestões, obrigado.

• Moderador
Postado

@G1G4G8_ Com o seu seu i3 9100f até que vai rodar os jogos em uma boa taxa de quadros, porém em alguns vai haver stuttering e com o vsync desativado vai ter screen tearing.  O frametime em alguns momentos dependendo do jogo vai oscilar e não ser tão estável.  Em média vai jogar bem, mas é recomendado trocar ele por um melhor.

• mês depois...
Postado

Bom dia, estou pensando em colocar uma 2060 SUPER com um I5 9400F, mas estou  com dúvidas sobre a placa-mãe, pois minha placa-mãe é uma Asus TUF Gaming H310M-PLUS, vcs acham que uma H310M levanta o I5 9400F e a 2060 SUPER????

Postado

Ola @G1G4G8_ , Apesar  H310M ser uma placa simples e não ter muitas das funções da TUF Gaming H310M-PLUS, vai rodar esta configuração sim, mas fique atento com a fonte de alimentação a 2060 super exige uma fonte de qualidade com no minimo 500W de potencia.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...