Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, minha maquina está com algumas marcas na tela, ao que tudo indica a placa de vídeo está começando a "morrer". O que me recomendam reparo ou compra de uma nova?

Minha fonte é uma EVGA 600w

WhatsApp Image 2020-03-27 at 15.57.12.jpeg

Postado

@Will Gentil pelo que ví aí é sintoma de artefatos... só resolve em geral fazendo reballing no chip gráfico. melhor juntar uma grana e comprar outra do que investir no conserto dessa.

Postado

@Caio Ferreira Tem sugestão de alguma? Uso o Pc atualmente mais para jogos, Battlefield, COD, etc.

Futuramente vou fazer um upgrade para a placa-mãe b450 e o processador Ryzen 5 1600 ai se possivel preciso de uma placa que suporte essa configuração

Postado

@Will Gentil atualmente está tudo muito caro, uma 1660 pra você seria excelente, em promoçao aparece por 1199 no boleto de vez em quando na Kabum..

• Solução
Postado

@Will Gentil eu acho superior porque consome menos e tem um projeto mais novo, mas em termos de desempenho se equiparam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!