Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, eu estou tentando formatar meu PC e instalar o Windows 8.1, pois o 10 é muito pesado para o meu PC. O problema que está acontecendo é que eu não consigo entrar na bios e nem escolha do modo de boot, tenho um pendrive com o Windows 8.1 porém não consigo formatar, assim que tento entrar na BIOS usando o Del vai direto pra tela de gerenciamento de inicialização, aperto enter e vai para outra tela com duas opções, uma é do programa de instalação do windows, ea outra é para entrar no Windows 10 porém da erro de reparo automático, já tentei os seguintes comandos no CMD: Chkdsk/r (não resolveu), Bootrec.exe /Fixboot (deu acesso negado) e Bootrec.exe /Fixmbr (deu sucesso mas não resolveu), já tentei a restauração nas duas opções de manter os arquivos e na remover tudo mas da erro, diz que algum deu errado, e já tentei resetar a bios retirando a bateria e também o CMOS mas sem sucesso até o momento.

Estou deixando algumas fotos upada no Imgur e desde já obrigado a todos.

https://imgur.com/a/KrJQwnY

Postado

Quase toda placa tem uma tecla específica para chamar a Ordem de Boot ao iniciar o computador, leia o manual

As Asus normalmente é a F8, outras é F12

Algumas tem essa informação ao ligar o computador, não confunda com a tecla para entrar no BIOS que pode ser a F2

Em resumo, copiar alguns arquivos da pasta regback para a pasta config, ou seja, a pasta um nível acima, por issto é importante os dois pontos após copy *.* ..

Nesta tela do erro clique em Opções Avançadas, abra o Prompt de Comando e digite:

cd \windows\system32\config\regback

copy *.* .. ENTER
Irá pedir confirmação digite A ou Sim ou Yes 

Assista um vídeo, assista a partir dos 04:38
https://www.youtube.com/watch?v=CLMFz0hmj1M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!