Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire A515-52G-58LZ problemas com a minha mx 130, não é reconhecida.


Arthur21x

Posts recomendados

eu tenho um Acer aspire A515-52G-58LZ com 8Gb de ram uma mx130 e um intel core i5-8265u, instalei o gta v  que estava de graça na epic games e fui testar mas de repente jogo fechou sozinho depois de eu tentar reduzir os gráficos no jogo e começaram a aparecer alguns problemas na minha placa de vídeo,  depois desse dia o painel de controle não reconheceu mais a minha placa sempre mostrando a mesma mensagem "você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma gpu nvidia" mesmo ainda rodando algumas atividades na gpu e o modo suspender sumiu do meu computador tendo só a opção de reiniciar e desligar. Tentei testar alguns jogos mas no máximo fica em 1% de uso de GPU e nenhuma memória de vídeo usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur21x você está usando seu computador numa superfície lisa e sólida?

Os coolers do note estão limpos, sem poeira?

Muita gente vai jogar com o sistema sujo, ou o pc no colo, ou em cima de travesseiro ou sobre toalha, tampando as entradas de ar em baixo o que provoca superaquecimento, o que pode dar problemas na placa, especialmente solda bga em gpus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!