Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um pc do zero e eu já tenho essas peças

placa-mãe: Asus EX A320 M-GAMING AMD

Fonte: cougar 600w

RAM: 8GB 2666

SSD: XPG gammix S5

Dai falta placa de vídeo e processador, tava pensando na gtx1660 e ryzen 5 3600, o problema é que a 1660 aumentou muito o preço, teria alguma um pouco mais barata mas que não seja tão ruim? valeu

• Membro VIP
Postado

Pra full HD 60~75Hz? Troque o processador, 3600 pelo 1600AF, só nisso aí você dá um belo boost na VGA e totaliza logo 16GB de RAM.

Se bem que você já começou errado comprando uma A320. Mas EU ainda assim preferiria isto ao 3600.

Postado
15 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pra full HD 60~75Hz? Troque o processador, 3600 pelo 1600AF, só nisso aí você dá um belo boost na VGA e totaliza logo 16GB de RAM.

Se bem que você já começou errado comprando uma A320. Mas EU ainda assim preferiria isto ao 3600.

A320 é tão ruim assim? pelo que eu li era bem de boa

• Membro VIP
Postado

@dodobello A320 é o modelo de entrada Ryzen, é a H310 da AMD.
E tem um agravante, não possibilita overclock, sendo que TODAS as outras placas fazem isso.

Se tu pagou caro nisso aí considere a troca. Uma Giga B350 DS3H de ~560 pilas é melhor por exemplo.

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@dodobello A320 é o modelo de entrada Ryzen, é a H310 da AMD.
E tem um agravante, não possibilita overclock, sendo que TODAS as outras placas fazem isso.

Se tu pagou caro nisso aí considere a troca. Uma Giga B350 DS3H de ~560 pilas é melhor por exemplo.

Paguei 180, uma promo bem boa na kabum. N sei se conseguiria outra melhor por esse preço, talvez mais pra frente eu compre outra. Não tem problema trocar a placa-mãe né? tipo eu perderia alguma peça? Realmente n sei kkk 

Postado

@Phoenyx Monitor 60hz mesmo, 144 só mais pra frente. Um que rode uns jogos mais ou menos no ultra e os mais pesados tipo Warzone a 60 fps. Eu não tinha dinheiro na época, então tava aproveitando as promoções. Agora tenho um dinheiro mas ta tudo caro kkkk e eu sei que deve aumentar mais então vou tentar comprar agora. 

Postado
10 horas atrás, dodobello disse:

Dai falta placa de vídeo e processador, tava pensando na gtx1660 e ryzen 5 3600, o problema é que a 1660 aumentou muito o preço, teria alguma um pouco mais barata mas que não seja tão ruim? valeu

rx 580 (apesar que a rx 570 ta bem mais barata mas é um pouco pior). O processador não saberia dizer se tem algum outro melhor custo benefício, mas esse ryzen 5 3600 é forte e vai demorar um tempo pra precisar trocá-lo de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!