Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de rede comprar (Bluetooth)


Posts recomendados

Salve a todo@s.

Minha questão é a seguinte: Montei um PC monstrão aqui, muito da hora e tal mas acabei de me ligar que eu preciso de um Bluetooth pra por meu controle de PS4 nele rs.

Estava pesquisando sobre como ter um bluetooth e me parece que tem duas possibilidades, USB ou na placa de rede. Li por ai que aparentemente o Bluetooth na placa processa muito mais rápido, no entanto estou com alguma dificuldade de encontrar mais informações sobre o assunto.

 

Pergunto. Vale a pena comprar uma placa de rede para ter bluetooth ou o usb da conta de qualquer desafio? Qual a diferença em números? Se o ideal for comprar a placa de rede, qual placa comprar, qual marca, qual modelo, o que levar em consideração?

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sch0rr disse:

Salve a todo@s.

Minha questão é a seguinte: Montei um PC monstrão aqui, muito da hora e tal mas acabei de me ligar que eu preciso de um Bluetooth pra por meu controle de PS4 nele rs.

Estava pesquisando sobre como ter um bluetooth e me parece que tem duas possibilidades, USB ou na placa de rede. Li por ai que aparentemente o Bluetooth na placa processa muito mais rápido, no entanto estou com alguma dificuldade de encontrar mais informações sobre o assunto.

 

Pergunto. Vale a pena comprar uma placa de rede para ter bluetooth ou o usb da conta de qualquer desafio? Qual a diferença em números? Se o ideal for comprar a placa de rede, qual placa comprar, qual marca, qual modelo, o que levar em consideração?

Valeu

 

Boa Noite, por experiência própria não acho vantagem comprar a placa de rede, pois uso um dongle USB e funciona perfeitamente no meu controle, quanto as demais perguntas não sei a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!