Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bem com vocês? 

Estou querendo comprar uma Rx 570, não sei vocês vem acompanhando, o preço dela está variando muito por conta do dólar, esses dias estava 799,00 a vista na kabum, hoje está 929,00. 

Estou com medo que aumentem mais, que vocês acham? Será que vai abaixar ou aumentar... 

Postado

Eu comprei uma hoje de 8GB na própria Kabum por R$836 a vista no boleto. O estoque acabou e na sequencia lançaram outro lote da mesma com preço acima de 1k

Comprei justamente por achar que os preços não vão cair tão cedo.

• Curtir 1
Postado

Eu comprei por 799,00 parcelado no Submarino. É o menor preço. Temos que aceitar a nova realidade e não ficar comparando com preços antes da crise, porque não irão voltar naquele patamar. Mas preste atenção, pois a RX 570 vendida e entregue pelo Submarino costuma ficar fora do estoque o dia todo e aí volta de madrugada ou pela manhã. Nesse momento tem em estoque, mas caso quando você visualizar o link e eles estiverem sem estoque, fica monitorando durante o dia porque sempre volta https://www.submarino.com.br/produto/133185766?opn=XMLGOOGLE&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&sellerid=03&WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5ddfc482f8e95eac3d8a96d8&gclid=EAIaIQobChMIkcaU4pWz6QIVCY6zCh3V2QBXEAQYASABEgJIYPD_BwE

• Obrigado 1
Postado

Olá galerinha, por me ajudem estou numa dúvida cruel, se compro placa de vídeo AsRock ou Gigabyte!!!

A  570 AsRock está saindo por 899,00 na Kabum.

E a  570 Gigabyte estava saindo por 929,00... Já fiz o pedido só não paguei!!

Estou quase comprando a da AsRock qualquer descontinho estamos aí né rsrs.

Qual a melhor marca, de confiança, têmperatura, durabilidade, barulho...

Qual das duas? Me ajudem ❤️

Screenshot_20200519-093753.png

Screenshot_20200519-093732.png

Postado
1 hora atrás, RafaelAleSena disse:

Olá galerinha, por me ajudem estou numa dúvida cruel, se compro placa de vídeo AsRock ou Gigabyte!!!

A AsRock está saindo por 899,00 na Kabum.

E a Gigabyte está saindo por 929,00...

Estou quase comprando a da AsRock qualquer descontinho estamos aí né rsrs.

Qual das duas? Me ajudem ❤️

Qual placa de video está se referindo??

Postado
3 horas atrás, RafaelAleSena disse:

Segundo uma enquete aqui no CdH, a melhor marca é ASUS, mesmo que ela tenha alguns modelos que são uma das piores placa-mãe AM4...

Qualquer marca pode criar modelos de peças ruins e boas ao mesmo tempo, por isto sem nos dizer quais os modelos específicos está indeciso, como diria a Gloria Pires, "não sou capaz de opinar".

• Membro VIP
Postado

@RafaelAleSena  olá, tudo bem? Você não deixou os modelos pra gente dissecar mas acredito que da parte da Asrock seja o modelo Phantom Gaming D Radeon RX570 de 4GB, certo? Da parte da Gigabyte também é uma RX570? Seria a RX570 Gaming de 4GB também? Só pra dar um norte pra gente analisar.

@Lost Byte eu concordo, mas acho que nesse caso ele está se referindo a GPU e não mobo, haha.

• Membro VIP
Postado

@RafaelAleSena haha, sem problemas. Melhor do que comentar sobre, vou te deixar um link de um comparativo entre as duas, no mais, não muda muita coisa, ambas são RX 570, então a diferença não é tão gritante, EU optaria pelo mais barato, pensando em custo x benefício porque o chipset é o mesmo. O link do comparativo: https://versus.com/en/asrock-phantom-gaming-x-radeon-rx-570-oc-8gb-vs-gigabyte-radeon-rx-570. Abraço!

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

@RafaelAleSena se for pensando no chipset sim, na construção cada empresa tem sua peculiaridade, mas em geral, double-fan e desempenho as duas ficam empatadas. Já usei placas de vídeo tanto da Asrock quanto da Gigabyte e não tive problema com nenhuma das duas!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...