Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um ssd e um hd novo. Instalei o windows no ssd e notei que já aparece a pasta de Arquivos de programas x86. 

No HD não apareceu e quando eu instalo alguns jogos nele não consigo conectar no servidor online. Como faz pra resolver isso ? 

Postado
9 minutos atrás, garedov disse:

Comprei um ssd e um hd novo. Instalei o windows no ssd e notei que já aparece a pasta de Arquivos de programas x86. 

A versão do sistema operacional instalado é 32 bits.

9 minutos atrás, garedov disse:

No HD não apareceu

Se você instalou o Windows no SSD realmente não tem que aparecer nada no HD.

10 minutos atrás, garedov disse:

quando eu instalo alguns jogos nele não consigo conectar no servidor online. Como faz pra resolver isso ? 

Isso não me parece ter nenhuma relação com HD. É um item que serve única e exclusivamente para guardar os arquivos.
Pode por favor dar mais detalhes do ocorrido? Qual o jogo foi instalado, qual o problema exatamente ocorre, se possível postando fotos.

Postado
2 minutos atrás, garedov disse:

@NIGHT FALL Pior que conectou nos servidores do nada aqui. Era o gta V e o cod warzone. Pensei que era o HD porque instalei o pubg no ssd e não deu nenhum problema la.

Imagine o HD como uma caixa de ferramenta, a única função dela é guardar coisas.
Questão de conexão podem ser os servidores que estavam indisponíveis no momento da tentativa, ou mesmo suas conexão instável. Podem haver inúmeras possibilidades, mas nenhuma delas relacionadas ao HD.

Postado

@NIGHT FALL É que eu pensei que o fato de nao ter instalado os programas dentro daquelas pastas ''arquivos de programas ou arquivos de programas x86'' poderia causar algum erro de compatibilidade entre a battlenet e o cod ou entre epic games e o gta 

Postado
14 horas atrás, garedov disse:

@NIGHT FALL É que eu pensei que o fato de nao ter instalado os programas dentro daquelas pastas ''arquivos de programas ou arquivos de programas x86'' poderia causar algum erro de compatibilidade entre a battlenet e o cod ou entre epic games e o gta 

Isso é bem raro de acontecer, mas é descartada possibilidade, porém neste caso o problema seria a instalação, não o Hd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!