Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca pra RX 5700 XT?


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou planejando um upgrade e pretendo comprar as seguintes peças:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/12600/kit-upgrade304-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria +1 pente adicional de 8GB para dual channel
Creio que estou fazendo uma boa escolha até aqui, e o resto dos componentes eu vou aproveitar do antigo (gabinete, armazenamento, fonte).

 

Agora sobre a placa de vídeo, vi que a RX 5700 XT está no mesmo preço da RTX 2060, só que possui um desempenho superior.
Porém eu vi várias marcas da primeira e estão todas na mesma faixa de preço, existe alguma que é consideravelmente melhor? 
Em termos de desempenho, refrigeração, etc... alguma delas é laranja podre? :P

Obrigado! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilhermesbc disse:

Estou planejando um upgrade e pretendo comprar as seguintes peças:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/12600/kit-upgrade304-placa-mãe-processador-amd-ryzen-memoria +1 pente 

 

Kit muito bom.

 

8 minutos atrás, Guilhermesbc disse:

Agora sobre a placa de vídeo, vi que a RX 5700 XT está no mesmo preço da RTX 2060, só que possui um desempenho superior.

 

A 2060 não é superior a Rx 5700XT. As versões 2060 Super e 2060Ti são.
 

9 minutos atrás, Guilhermesbc disse:


Porém eu vi várias marcas da primeira e estão todas na mesma faixa de preço, existe alguma que é consideravelmente melhor? 
Em termos de desempenho, refrigeração, etc... alguma delas é laranja podre? :P

 

Questão das marcas é mais pela garantia.
Asus, Gigabyte e Msi e Galax oferecem 3 anos de garantia. Pelo que já vi em outras placas os modelos da MSI e da GALAX costumam te um melhor sistema de refrigeração (Diferença pequena).

Sobre outras marcas como Zotac, Afox, Saphire ou Xfx eu não tenho como comentar pois não tenho nenhuma informação a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!