Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O microfone do fone de ouvido nao esta capitando o audio direito


Posts recomendados

Eu tinha um headset com microfone, mas infelizmente ta apresentando falhas, pra corrigir isso eu comprei um fone de ouvido simples só para usar de microfone, só que ele não ta capitando o audio direito, por mais que o fone funciona bem no celular e capita o audio direito, no pc isso não esta acontecedo, o audio esta sendo capitado bem baixinho(tenho que falar praticamente com o fone dentro da boca) e mesmo sem se mexer ou mudar o tom o audio fica dando umas abaixada no volume do audio do nada. Eu não sei o que ta acontecedo, pois no celular o audio esta funcionando perfeitamente, só no pc que eta acontecendo isso

 

Pessoalmente acredito que deve ser algum erro de driver de audio ou algo do tipo, como se o pc quisesse reconhecer como o microfone do headset ou sei la e isso cause alguma inteferencia, não tenho certeza se é isso, ou até mesmo se isso é possivel, é só uma teoria que criei do nada

 

O fone esta plugado na entrada certa(de microfone) e já testei nas duas que o pc tem, mas de nada muda

 

Pfv quem puder me dar um auxilio eu agradeceria muito

adicionado 7 minutos depois

Um detalhe, se eu mexo o fone um pouco, da pra ouvir o barulho dele mesmo batendo, e quando eu assopro no microfone, o som do vento também sai normalmente, mas som de voz ele quase não capita, fica extremamente baixo, quase que inescutavel, tem que prestar muita atenção pra ouvir beeem de fundo o som da voz, e só capita quando e falo bem em cima do microfone, mas quando eu assopro, mesmo de um pouco longe, da pra ouvir o som do vento batendo no microfone normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!