Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Estou com problemas quando vou iniciar jogos no meu computador, não entendo nada de computador e não sei nem como pesquisar pra solucionar o problema! 

Eu tenho um:       Processador Core I7-8700

placa de vídeo Rttx 2080 super

uma fonte de 650 w

16GB de memória

Eu usei um aplicativo pra testar a temperatura e sem nada aberto, o processador estava em 60 graus, quando iniciava um jogo, mesmo que nas configurações mínimas ele ia pra 80 graus rapidinho. Comprei um watercooler Corsair H45, fiz o teste com os jogos no máximo, a temperatura não passou de 60graus, mas mesmo assim reiniciou.

Tenho dois monitores LG UK550-B, não sei se isso pode ser um problema... 

Se alguem puder me ajudar, ficaria imensa e eternamente grato :D

Postado
23 minutos atrás, grievous disse:

Qual modelo da fonte? Faz uso de estabilizador, nobreak ou filtro de linha?

É uma Corsair VS650 80Plus, 650W... eu tenho  Nobreak mas não uso, estava  recomendado pra não usar

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, mauricionardin disse:

Olha cara pelo que eu ví a recomendação mínima é uma fonte 650w, mas se ela for boa da tranquilo.Eu ja vi uma cpu com uma fonte corsair cx430 dependendo do uso o cpu desligava do nada.

Amigo, é uma Corsair VS650 80Plus, 650W, ela não é boa?

Postado

So para tu saber se usar um nobreak com uma fonte igual a sua em menos de 1 ano éla estraga do nada. So poderia ligar um nobreak se for do tipo senoidal puro de dupla conversão, dai funciona sem nem um problema.

Postado

@grievous Eu tinha toda a configuração citada, só que com uma outra fonte, outro cooler e uma gtx1060, ai troquei a Placa de vídeo, quando deu problema, troquei a fonte e depois o watercooler... então foi depois que coloquei a placa

adicionado 0 minutos depois

@mauricionardin entendi! Estou ligando direto na tomada mesmo 😕

adicionado 2 minutos depois

@grievous aah, quando troquei a placa, também formatei o computador!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!