Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, comprei recentemente um mouse warrior 206 para jogar tibia/pokemon, até ai tudo bem, só que meu computador não reconhece o meu mouse como "mouse gamer", assim o programa que vem junto com o mouse não reconhece as funções dele, não consigo configurar um macro pra ele nem mesmo ajustar as cores ou mudar os clicks dele.

ajuda eu ai galera, normalmente vem escrito o modelo do mouse, mas o meu só fica com esse icone do teclado

mouse.jpg

erro.jpg

Postado

Nunca vi o gerenciador de dispositivos do windows reconhecer um mouse como "mouse gamer". O que você precisa fazer é seguir o passo a passo do manual que acompanha o mouse, e isso geralmente significa instalar um aplicativo ou driver e reiniciar o computador para que as alterações entrem em efeito. Simples assim.

Postado
Citação

Nunca vi o gerenciador de dispositivos do windows reconhecer um mouse como "mouse gamer". O que você precisa fazer é seguir o passo a passo do manual que acompanha o mouse, e isso geralmente significa instalar um aplicativo ou driver e reiniciar o computador para que as alterações entrem em efeito. Simples assim.

o de um amigo meu reconhece o mouse dele como "razer naga num sei o que" o meu fica só nesse Mouse Gaming, eu fiz tudo certinho como consta no manual, porém não reconhece, instalei os drivers, instalei o programa dele e nao funcionou :x

Postado

Não recomendo que delete o conteúdo do seus posts e tópico. Sua dúvida pode ser útil para outros usuários e é por isso que temos o fórum aqui. Se tiver tirado sua dúvida, basta agradecer e deixá-lo aberto. Se tirou a dúvida, pode perguntar o que mais desejar.

• 2 meses depois...
Postado

Em 20/05/2020 às 08:56, Luiszeraah disse:

Bom dia/tarde/noite, comprei recentemente um mouse warrior 206 para jogar tibia/pokemon, até ai tudo bem, só que meu computador não reconhece o meu mouse como "mouse gamer", assim o programa que vem junto com o mouse não reconhece as funções dele, não consigo configurar um macro pra ele nem mesmo ajustar as cores ou mudar os clicks dele.

ajuda eu ai galera, normalmente vem escrito o modelo do mouse, mas o meu só fica com esse icone do teclado

mouse.jpg

erro.jpg

Luiszeraah, cara comprei esse mouse também tem menos de 1 mes e tá com o mesmo problema como voce fez pra resolver ?

será que trocando o produto já resolve ou é problema no software/driver deles ?

adicionado 6 minutos depois

Inclusive eu tinha o Razer naga e aparecia que a fabricante e o nome do produto era a razer nesse so aparece fabricante microsoft, o que acho bem estranho, e o nome do produto mouse gamer, já tentei formatar o pc, abrir programa como adm, baixar de varios navegadores, baixar em outros computadores, mas nada funciona não consigo usar essa porcaria de software o mouse funciona perfeitamente só não conecta nem a pau com o software, infelizmente meu Razer naga quebrou e não tenho dinheiro pra comprar outro tive que comprar essa opção mais barata, mas fiquei bem arrependido. Jogo WoW e já to acostumado a usar esses botões laterais desses mouses de 12 botões laterais. 

Postado

@Jaguar_Preto Estou usando já há alguns anos o Logitech G600. Nenhum mouse durou tanto nas minhas mãos quanto esse, e se ele quebrar hoje eu vou desprender com todo prazer o valor que ele custar para ter outro, o que sei que é pelo menos o dobro hoje do que gastei quando o comprei. Isso se não tiver concerto, pois já achei todo tipo de componente de reposição para ele no aliexpresse e em outros sites. Fica a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...