Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, uma duvida aqui. Essa semana eu comprei um headset HyperX Cloud Silver, que tem microfone destacável. O fone é ótimo e eu estou curtindo muito, mas quis fazer um teste. Peguei um microfone destacável de um outro headset que eu tinha ( Sharkoon B1 ) e pluguei no HyperX, pra ver qual mic era melhor e, portanto, qual eu ia usar. Pra minha surpresa, mesmo encaixado certinho o plug, o microfone não funcionou, não da som. As conexões dos microfones e dos headset são idênticas. Alguém tem alguma ideia do motivo de não funcionar?

Anexei as fotos dos microfones do Hyperx Cloud Silver e do Sharkoon B1, respectivamente. pra ilustrar:

73101-thickbox_default.jpg

90285_1498485955_g.jpg

Postado

Apesar de parecerem ter o mesmo tipo de plug, eles podem ter suas fiações configuradas diferentemente por dentro. Além disso, pelas fotos não parecem sequer ser os mesmos tipos de plug, pois o primeiro claramente tem três conexões, enquanto o segundo parece ter duas. Enfim, se quiser usar esse microfone no outro fone, terá de pesquisar a conexão interna dele e, se isso for sequer possível, abrí-lo e alterar a conexão. Não recomendo que o faça, no entanto, pois isso pode acabar danificando o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...