Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, tenho uma Ryzen 2700x com uma x570 Asus tuf, utilizo duas memórias Hyperx predator 3200 MHz em dual channel, porém quando uso o xmp ou até mesmo coloco as frequências manualmente pra 3200  MHz e com as tensão e as latencias padrão da memória já que ela é 3200 MHz nativamente o Pc não dá vídeo, aí tenho que resetar a BIOS. Alguém sabe alguma configuração a ser mudada pra que funcione ? Detalhe, eu consegui usar normalmente em 2666 e até 2933 da vídeo normalmente porém em 2933 não fica estável .

Postado

@Borgesdsantos recomendo que você coloque a BIOS na versão mais recente, em seguida, baixe os drivers do chipset X570 direto no site da amd. após isso, teste e veja se ajudou em algo.

ps: eu sofro do mesmo problema mas meu processador é mais simples e minha placa-mãe também, mas pelo menos fica estável nos 3000mhz e a diferença de performance é quase nula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...