Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho um Notebook Philco 14M2-R1244. Ele veio com processador AMD E1-2100 Dual-Core. Quero colocar um processador mais rápido. Qual vcs me indicam. Desde já, muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

Infelizmente seu notebook tem o processador soldado na placa-mãe e a troca se não for impossível diria que é inviável. Normalmente os únicos upgrades possíveis em notebooks são: mais memória RAM ou um SSD no lugar do HD.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Vagner Campos Normalmente a compatibilidade de memórias de notebooks é menor se compararmos ao de desktops. Minha sugestão seria olhar a memória que já está nele, procurar pelo part number ou coisa do tipo que está na etiqueta colada, e comprar uma memória idêntica à que já está lá, assim você tem certeza absoluta que será 100% compatível!

Também dá para verificar essas informações usando o CPU-Z caso não queira abrir o notebook.

Colocar um SSD dá vida nova aos notebooks porque eles são lentos não porque o processador é ruim e sim porque o HD que são antigos e de menor velocidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...