Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Case_extreme


Bergsonphb

Posts recomendados

Olá galera, estou postando nesse momento, novas fotos do meu Casemod, desta vez feitas no escuro mostrando a reacao da luz UV.

Para ver as fotos clique aqui.

vocês devem ter raparado que o case está sem o teto, bom é por que comprei uma fonte mod, como se percebe, porém ela é muito grossa e não coube dentro do case. Terei que corta-la um pouco por que não veio o tamanho exato.

DICA: se comprarem Fonte mod comprem aquelas fininhas de 1mm ou 2, senao vão ter o mesmo problema..

POh sem teto fico até com medo :goff: , e se chover huuhahuahuuaa :rolleyes:

Bom, aguardo críticas da galera que pediu as fotos no escuro saka

Até mais galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, c nem tentou falar com os cars do Spon não?!

p v se trocava sua Font Mod

Bem tenta aí p v fica boa né, na hora dos furos extras q você vai precisar fazer, se lig nas paradas q te falei pelo MSN beleza

Poutz agora sim essa foto no escuro ficou muito massa velho, eu não disse q essa combinação de cor na Baia Fan iria ficar bem melhor!!! :D

Sore a arrumação dos fios ao meu ver cara tá boa sim!

Abração cara

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so estranhei aquela coisa esquisita que aparecia em algumas fotos, mais isso da pra jogar fora 

o QUEEEE, eu não sou feio assim não tá !!!

ahuuahuahu.. se bem que eu tava esquisito com camisa social e calçao

hhuahuahuahuhua

queria opinioes sobre a arrumacao dos dios sakam!!

aguardo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, beleza mermo,

Pô teu case ta muito massa :palmas:

também estou com o Marcus, se eu fosse tu tentava falar com a galera da Spon, eles são gente fina, pelo menos comigo, já fiz 4 compras lá, e todas, foram ótimas, ahhh, fala com o cara que fica no msn, (acho que ele é o gerente), [email protected] , beleza...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gift obrigado pelos elogios, e gostaria de opinioes sobre arrumacao dos cabos... ah, converso com o cara da spon td dia, e como a fonte mod já esta um pouco ralada, vou tentar tirar um pouco da ponta que sobrou... não sei como(alguma sugestao)??

T+ então... não se esqueça de visitar o flog certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, você pretende mexer em mais alguma coisa ou não?
aí galera, muito obrigado pelos elogios, bom pretendo mexer ainda nele sim, o que eu puder fazer eu farei para deixá-lo melhor.
a minha eu comprei na SPON também... e não teve nenhum problema.. a FONTE MOD encaixou como uma luva.

não é sua fonte q tem uma dimensao diferente?

No caso da fonte, não sei dizer por que a minha fonte é uma de 450w normais (não é daquelas de 200 reais), talvez a dimensão seja um pouco diferente, para compensar o defeito terei que usar uma lixa de ferro pra diminuir o tamanho da fonte mod e assim encaixar a parte superior. Acho que você teve sorte.

Ficou muito massa ainda mais agora que deu pra ver ele no escuro ficou 100%

aí phanter muito obrigado, quando eu puser o teto tirarei mais fotos certo.

passa lá no meu flogao. :-BEER:-BEER:-BEER

ficou muito legal seu case, gostei principalmente da pintura interna, que tinta você usou???

Bom realmente a pintura está boa, mas não sei lhe informar ao certo o tipo de pintura porque eu apenas mandei pintar saka. creio que tenha sido spray, pelo modo como está aqui.

aguardo aí galera mais opinioes!! obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!