Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Mouse e Teclado até R$ 350


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Bom dia
Estou querendo comprar um mouse e um teclado com um valor de até 350 reais no conjunto, atualmente estou jogando csgo, então quero priorizar o mouse, de preferência que tenha  boa resposta e uma boa construção, não me importo com a aparência, gostaria de um teclado mecânico, sempre tive teclado genérico, mas com o orçamento apertado sei que não sobra muito, então não me importo que seja de membrana, desde que seja um teclado bom.
Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Error403 Bom dia, jogo cs:go também e uma das coisas mais importante é o mouse na jogabilidade, um barato é ótimo para gameplay é o Mouse Gamer HyperX Pulsefire FPS, está custando em torno de 180-200 R$ com garantia de 3 anos da Hyperx.

teclado é complicado a maioria dos teclado mecânico está custando acima de 300,00 R$, creio que o mais em conta e de boa qualidade seria o redragon.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Error403 Realmente não dá para encaixar um teclado mecânico nesse orçamento, só daria pra pegar teclados com switches Outemu (que são ruins). Recomendo que pegue esses.

 

Teclados: Logitech K120 ou Pichau P421.

Mouses: Logitech G203Cooler Master MM531Logitech MX518 LegendaryCougar Minos X5HyperX Pulsefire FPS ProHyperX Pulsefire SurgeCorsair IronclawLogitech G305 ou Razer Deathadder Elite.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Fiquei em dúvida entre 3 mouses, HyperX Pulsefire FPS PRO,  HyperX Pulsefire Surge e CORSAIR IRONCLAW.
Os 3 parecem realmente muito bons, saberia me dizer qual o melhor, ou a diferença que eu deveria levar em consideração ao escolher?
O teclado ainda estou pensando, talvez vou esperar o começo do mês pra comprar esse da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Error403 disse:

@Matheus Pescinelli Fiquei em dúvida entre 3 mouses, HyperX Pulsefire FPS PRO,  HyperX Pulsefire Surge e CORSAIR IRONCLAW.
Os 3 parecem realmente muito bons, saberia me dizer qual o melhor, ou a diferença que eu deveria levar em consideração ao escolher?

Escolha o que melhor te agradas no formato. São mouses equivalentes em qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!