Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rx 550 2gb

Gtx 750 ti 2gb

Rx 460 4gb

Qual dessa eu deveria escolher?

pergunta: eu sou taxado comprando uma rx 460?

setup:

q6600( vou trocar por um xeon 5440)

5gb de ram( irei comprar mais um de 4gb 1333mhz)

agradaço desde já.

planejo jogar dark souls 3 com isso tudo aí.

• Membro VIP
Postado

RX460 > 750TI > RX550.
Escolha o shipping Aliexpress e não outra modalidade, dificilmente será taxado. Agora, comprar coisas de lá com a pandemia? Além de não muito recomendável deve estar uma tristeza pra chegar aqui e ser liberado na receita. Pode esperar aí uns 3 meses.

Qual sua placa-mãe?

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Harryzinn disse:

@leonardokuroya Qual a sua placa-mãe? Poderia nos informar qual a marca e modelo da sua fonte?

Ipm41-d3 pegatron

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

RX460 > 750TI > RX550.
Escolha o shipping Aliexpress e não outra modalidade, dificilmente será taxado. Agora, comprar coisas de lá com a pandemia? Além de não muito recomendável deve estar uma tristeza pra chegar aqui e ser liberado na receita. Pode esperar aí uns 3 meses.

Qual sua placa-mãe?

tenho paciência quanto a demora. ipm41-d3 pegatron.

• Membro VIP
Postado

@leonardokuroya Já se prepare para a novela:

Quanto vai custar este Xeon? Dependendo não compensa hein, ficaria com este Q6600 mesmo. Não compensa ficar torrando grana em plataforma de 14 anos atrás.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@leonardokuroya Este dólar tá matando a pau. As earpads que comprei pro meu headphone paguei 40 pilas já com frete, agora custam 80 lá. Este Xeon deveria custar uns 50 mangos.
Bom, 95 (CPU) + 70 (RAM) + 200 (750TI), chutando por cima, vai torrar ~400 pilas nesta brincadeira aí.

Não espere milagres. Dá pra brincar. Eu esqueceria a RX460 neste caso, pega a 750TI 2GB mesmo e bora que bora.

• Haha 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@leonardokuroya Este dólar tá matando a pau. As earpads que comprei pro meu headphone paguei 40 pilas já com frete, agora custam 80 lá. Este Xeon deveria custar uns 50 mangos.
Bom, 95 (CPU) + 70 (RAM) + 200 (750TI), chutando por cima, vai torrar ~400 pilas nesta brincadeira aí.

Não espere milagres. Dá pra brincar. Eu esqueceria a RX460 neste caso, pega a 750TI 2GB mesmo e bora que bora.

Sim, qualquer mudadinha de centavos no dólar, o preço aumenta pra caramba.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...