Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quais jogos? Eu não investiria mais nesta plataforma não. Esqueça troca de processador.

Também esqueceria a 1050TI, a não ser que seja usada e bem barata. RX580 fica legal pra full HD 60Hz.

 

Se quer up mesmo vai ter que migrar, ou para os novos Intel (nona geração, e saiu a décima agora) ou para os Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guilherme Akio disse:

Atualmente meu computador tem um celeron g3930 e uma gt1030, tava pensando em melhorar ele para rodar melhor os jogos e não estou com muita grana, então não se eu compro primeiro um i5 6600k ou uma gtx1050 ou um rx580, minha placa-mãe é h110m pro-vh plus

Bom, eu iria de rx580, mesmo que de gargalo pelo processador fraco, vai ter um up de desempenho, mas caso escolha o upgrade de processador, pegue o melhor processador possível dessa geração, pois ela já é antiga, e compre usado, pois se for comprar novo vale mais a pena fazer upgrade pra uma geração atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jowtromundo Nem usado, metem a faca até hoje na quarta geração. Olha o preço desta joça: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1518568934-processador-intel-core-i5-6600k-lga-1151-_JM

E importando tmb não sei se vale a pena agora.

 

Tu compra um 1600AF 6 cores 12 threads novo e sobra troco. Ou um 9400F por 900 mangos, novo.

Mais fácil ele vender a plataforma, com preço razoável e não esta doidera aí, e montar um setup novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!