Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imagem preta no v380 versao para pc


Posts recomendados

Gente, to com um problema muito estranho... no celular funciona perfeitamente as 4 cameras ip no app v380, porém na versao para computador, no computador do meu pai a imagem fica preta e o som sai normalmente, porém se for nas gravações tem imagem!! so no ao vivo a imagem fica preta, aí instalei no meu note e funciona normalmente, ou seja, não é problema nas cameras, porque no meu note e no meu celular funciona imagem + som ao vivo e na gravação. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

So usava V380 no celular com Android  estava OK,  instalei nos PC W7 e W10 , versao de soft  V380.1.2.5.780 (15 Out 2020),

No W7 professional.. so tem audio, 

No W10 home.. funciona ok, se não funcionar corretamente tem que fazer atualizações de Patch do W10.

O sintoma de que W10 não vai funcionar, começa no Login.. esta tudo em Chines,,, mesmo optando para inglês. dai tem que

baixar as atualizações do W10  na Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!