Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece a placa de video


Posts recomendados

eae clã,caso eu esteja no canto errado da page perdão pois n manjo do site maasss vamos la,tenho uma placa de video amd HD6670 funcionando perfeitamente pois foi testada em outros computadores para ter certeza e tudo mais,a placa não reconhece é como se nem tivesse placa de video,tentei baixar drive e nada adianta pois n detecta a placa grafica pois como falei ela mesmo estando aqui é como se n existisse,levei para um mano que conheco ver e ele colocou a placa de video dele,uma gtx 750 ti ddr5 (a minha é ddr3) e a dele subiu no me normalmente sem nenhum problema,entao não é problema de driver porque n tem como por,nao é a placa-mãe ou slot ou a placa de video,sobrou apenas a bios para atulizar pois com pesquisar vi que muita gente reclamou e teve que atualizar entao atualizei,minha placa-mãe é h67h2-m2 (de acordo com o cpuz mas baixei antes a bios da h61h2-m2 v2 pois esta era a versao para mim baixar) 

cpuz 1.PNG

cpuz 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!