Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vazamento de bateria de celular


Posts recomendados

Galera, é o seguinte. Meu celular quebrou e eu peguei um celular velho do meu irmão (Samsung Gran Prime Duos SM-G531H). Ele estava a mais de um ano guardado e a bateria estava bem inchada. Não notei nenhum vazamento na hora e coloquei outra bateria em perfeito estado. Não analisei a bateria inchada direito e meu pai a guardou por um tempo. Porém, a capa do celular da parte de trás está com uma massa seca estranha bem dura que sai somente com faca. Essa massa seca já estava presente no momento que peguei o celular, mas não dei bola no dia. O celular está intacto, funcionando normalmente. Meu medo é que a bateria velha tenha vazado em algum momento. Eu não peguei o celular de onde ele estava, foi meu irmão. Não sei como exatamente ele estava posicionado/guardado. Talvez, dependendo da posição, fosse possível que o vazamento atingisse somente a capa e não o celular. Estou usando o celular já fazem meses e agora fiquei preocupado. Se algum líquido vazou e secou nessa região, eu talvez esteja inalando algum gás tóxico de metal pesado. O que vocês acham? é possível que seja líquido de bateria seco? Meu pai já descartou a bateria inchada mas disse que não havia vazamento. Porém, nem ele lembra direito.

 

FOTO: https://ibb.co/X5tbHgn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!