Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando durante jogos


Posts recomendados

Bom,meu pc ele está numa temperatura normal, chegando no maximo em 71° graus em jogos pesados. Porém quando estou jogando FIFA,GTA SAN ANDREAS com textura para pc forte,AFTERMATH,ele reinicia,ja levei em uma assistência,onde atualizaram minha BIOS,fizeram todas limpezas necessarias e trocaram a pasta térmica,não consigo imaginar qual erro seria,alguem pode ajudar?

PLACA ASROCK 320

PLACA DE VIDEO ASUS RX 570 

FONTE EVGA 450W

MEMORIA 12 GB  Uma de 8 GB de Ram  e outra de 4 (Marca diferente,porém as duas de 2400 MHZ)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Bom, acredito que o problema sua fonte, já peguei computadores que a fonte desligava quando abria jogos mais pesados e aumentava o gasto de energia, não sei quando tempo sua fonte tem, mas provavelmente o problema é ela, já que você disse que sua temperatura é normal. 

      Talvez você tenha problema com super aquecimento também,você não disse qual seu processador, mas a chance de ser aquecimento também é alta, testa outra fonte e faz uma boa limpeza.. Legal usar MSI Afterburner pra verificar a temperatura da CPU.

     Poderia dizer se você liga sua fonte diretamente na tomada ou tem algum filtro de linha? qual o modelo exato da sua fonte? Qual seu processador? já trocou a pasta termica e fez uma limpeza recentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obreakmm Qual o seu processador? A A320M é a placa am4 mais básica que tem, ela não possui dissipadores nos VRMs e costumam ser bastante esquentadinhas, se juntar isso com o fato que você está usando um Ryzen de 3ª geração pode ser o motivo do seu problema.

adicionado 0 minutos depois

@Feratinos A EVGA450W é uma fonte de qualidade, só perde para fontes da Corsair, se fosse a EVGA400W ai poderia ser a causadora desse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!