Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? estou querendo fazer uns upgrades no meu pc, mas não tudo de vez, o vocês recomendariam pra trocar primeiro?

fx 6300

radeon hd 7870

8gb de ram

m5a78l-m plus (essa eu comprei recentemente pra não ficar na mão, pois minha anterior ga-78lmt tinha queimado)

fonte 450w xfx

pretendo pra esse primeiro momento gastar em torno de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.

Postado

@Ricardo Zambon

Recomendação

Sugiro para o combo uma RX 480 ou GTX 1060.

+8 GB DDR3 para fazer um dual channel,acho q

não teria tanto gasto mais nunca vi está fonte eu recomendo

também por uma CX 550W da Corsair muito boa mesmo

adicionado 0 minutos depois
agora, Killer-NBT disse:

@Ricardo Zambon

Recomendação

Sugiro para o combo uma RX 480 ou GTX 1060.

+8 GB DDR3 para fazer um dual channel,acho q

não teria tanto gasto mais nunca vi está fonte eu recomendo

também por uma CX 550W da Corsair muito boa mesmo

agora, Vinícius_Gabriel disse:

Estou na mesma situação e com o mesmo setup, com excesão da placa gráfica, irei acompanhar o desenrolar do post!

Recomendo o mesmo para você !!!

• Curtir 1
Postado

@Ricardo Zambon Se realmente for subir para RX 580 que para min não mudaria muito de 570 para 580 uma 570 com 8Gb VRAM já vai ser bom

adicionado 2 minutos depois

@Ricardo Zambon A sim 2x4 GB fez o certo vende elas e já prepara para 2x8Gbs vai ser uma boa maquina, basta esperar já que com os dolls altos as placas graficas estão absurdamente caras, tem algumas RX 570 usadas no Aliexpress se quiser pode dar uma olhada...A inclusive pode procurar memoria ram no aliexpress vai ter umas com um preço bom apesar de demorar...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!