Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na atualização de driver da RX570 "No AMD graphics driver is installed


Posts recomendados

Como podem ver nos meus posts anterior onde venho tendo problemas bobos ao montar meu pc gamer, encontrei agora um problema que é possivelmente irreparavel mas quero uma boa opnião antes de devolver, minha nova placa de video RX570 vem tendo problemas ao instalar e atualizar os drivers pelo software da amd

 

Ao instalar os drivers da placa de video atraves do programa amd e depois de terminada a atualização me deparei com essa mensagem ao entrar no programa "No AMD graphics driver is installed, or the AMD driver is not functioning properly"

6ab68459-ff3f-452f-8b6a-a68be1087c0f.thumb.jpg.1ed10a64a1901ae340cca065c97b416a.jpg9c456801-3b8c-4627-a734-1fd3f57abeb7.thumb.jpg.2092040611b755bfd13abc77e93bacea.jpg

 

Depois da atualização eu reninicio o sistema e demora muito tempo no boot até iniciar

depois fiz o update automatico no gerenciador de dispositivos e percebi que existe um sinal de warning no driver que mesmo depois de atualizado no gerenciador não sumiufd6d8cc1-3b8b-48e3-aa93-1edf8ec3d8c3.thumb.jpg.af629408a27c98c024d6a6bd249db1f0.jpg

 

fiz a atualização no slim drivers e depois no programa da amd em sequencia e cotinuou o problema

tambem atualizei a placa de video no driver booster e apareceu um possivel sinal de um problema "Current: Faunty" ou traduzindo "Defeituoso"

 

9e923006-8243-4c70-ab24-2c7b4b075a97.thumb.jpg.b2e3c60da8ca30cc8201de46a0df1bd6.jpg

 

Creio que a placa esta bem encaixada na mobo e com os cabos bem firmes pois aparece uma luz azul que significa que esta tudo certo

Quero ouvir uma boa opnião pois pode ser um problema no meu sistema operacional ou outra coisa fora do meu conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robotsd quase todo dia aparece gente com o mesmo problema pois caem na teimosia de usar esse programa Driver Booster, é um lixo, só serve pra dar dor de cabeça. atualize TODOS os seus drivers direto no site da fabricante, não use programa pois ele instala drivers genéricos que deixam o sistema instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui resolver o problema, se o problema esta no hardware não consigo indetificar se esta  no driver de video ou o pcieexpress

ja reinstalei o windows 10 varias vezes e fiz as atualizações mas continua aparecendo a mensasgem de erro quando entro no programa da AMD depois de instalado o driver pelo suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!