Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Aero 4


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

não testei a temperatura em full

mas em repouso meu processador ficaa 28 graus

e eu achei uma ocias me digam se vocês passaram por isso

eu prendi o aero 4 do jeito normal de se prender com aquelas presilhas e eu achei q ele ficou meio folgado sem muita pressa em cima do processador

resolvi o problema colocando duas tiras de borracha preta entre as presilhas e o dissipador e ficou perfeito

vocês tb acharam q seus aero 4 ficaram um pouco folgado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q existem diferentes tamanhos de suportes para pentium 4 ?

eu ja tive um cooler da vcom q vinha com um pedaço de plastico a mais um quadradao de plastico mas não entendi ocmo se usaria aquilo não precisei usalo pois o vco m ficou muito bem preso.

mas eu queria saber se existe diferenca de tamanhos do suporte doas placas maes de p4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse cooler e chegou logo estarei instalando so que eu acho que aquelas 2 presilhas que você encaixa na placa-mãe você tem que fazer um pouco de força pra coloca-la não é?? :huh: Essa presilha se encaixa naqueles furos redondos porque olhando visualmente percebe que quando eu for ecaixar ela na placa-mãe eu tenho que por uma força pra ela encaixar sera que é assim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por tiagorea@19 de dezembro de 2004, 23:51

Esse cooler pra encaixar e mais fácil que aquele box que vem da intel?? porque um amigo meu disse o box é mo chatinho pra por e pra tirar então é um sufoco!! :angry:

Pelo amor de deus... até uma criança instala aquele cooler... difícil mesmo são os coolers pra socket A, se não tiver prática o cara pode destruir a placa-mãe com uma simples chave de fenda... o cooler do p4 só é um pouco difícil de tirar quando a pessoa não sabe que tem que dar uma empurradinha na lateral da parte superior do sistema de fixação pra ela desencaixar, se o cara sabe fica estupidamente fácil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olha posso dizer q prefiro o jet 4 do q o aero

Meu p4 3.0 ht não passa de 54º em full de verdade a 100% e não com joguinhos, com o quake 4 não passa de 45º e em idlle fica em 33 34. =] isso com a pasta termica original q não é la aquelas coisas to pensando em por artic silver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!