Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meus amigos, é isso mesmo que vocês leram ou pelo menos acho que ela esteja com problema.. Comprei ela há uns 20 dias atrás.. A mesma depois de um tempo de jogatina ou até mesmo o windows rodando começa a aparecer "artefatos" na tela, espécie de um bug e ai fecha o jogo, o porque de estar vindo aqui é perguntar se já aconteceu com alguém e se estou fazendo algo de errado ou é a placa mesmo que veio com defeito? E outra, tenho um i7-8700k em que fiz o overclock para 5ghz com watercooler nele, sempre fico monitorando e está rodando tranquilo, temperaturas tranquilas e tudo mais, pode ser ele que esteja dando problemas? Over como eu fiz pode dar esses bugs e crashs na tela?

Segue em anexo imagens de como fica. 

**DETALHE: estava aqui escrevendo para vocês e ela deu o maldito bug, tive que reiniciar, por favor quem puder me ajude!!**

Já irei deixar minha config caso algum pergunte..

I7-8700k com over para 5ghz (Watercooler NZXT Kraken com 2 fan, o modelo eu não sei ao certo)

placa-mãe aorus z370 gaming 7

Rtx 2080ti Msi Gaming Xtrio

64Gb de memória ram Corsair vengeance rgb 3000mhz

Fonte Corsair Hx850

WhatsApp Image 2020-05-25 at 22.53.34.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-25 at 22.53.47.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-25 at 22.55.56.jpeg

Postado
5 minutos atrás, Fernando Magalhães disse:

Over como eu fiz pode dar esses bugs e crashs na tela?

Essa imagem mostra que você deve tá com problemas na placa de video, provavelmente nos chips de memoria dela.. ou problema na gpu propriamente

se for nova e tiver garantia, acione e faca a troca

caso contrario, encaminhe para alguma assistencia tecnica

• Obrigado 1
Postado

@Fernando Magalhães deu azar, amigo, é problema de fábrica mesmo  - se você instalou todos os drivers direto no site da fabricante. entre em contato com a garantia e peça a troca. você não fez nada de errado, o OC não interfere nesse tipo de problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!