Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho relatar algo que aconteceu comigo e queria saber de vocês, meu computador é um padrão, i5 4460 4 gb ram e uma intel graphics 4600 ( integrada no processador ), no ano passado o meu computador do nada começou a piscar os gráficos no lol e eu só conseguia fazer com que parasse de piscar ativando a sincronização vertical, coisa q eu nunca tinha feito, ai esse ano, meu computador parou de rodar absolutamente todos os jogos, roda lol com 15 fps ( rodava com 70 - 90 ), trava muito no tíbia, que é um jogo antigão ai que é bem safe mas mesmo assim tá com um desempenho horrível, qual a chance do problema ter sido na minha placa de vídeo? Ressaltando que meu PC nos navegadores é uma bala, muito rápido, nada a reclamar, mas quando puxa pra os jogos, ele fica horrível e não tá rodando mais nada!

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Já atualizou os drivers? Já testou uma placa de vídeo offboard?

Os drives estão todos atualizados, a placa de video comprei agora, uma RX 570, vou ver se vai dar jeito

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Estou fazendo um UP por completo, aproveitei pra comprar + 8 de ram, que totaliza 12 e uma fonte 450w 80 Plus Bronze  + PFC atibo da Cooler Master. Tenho medo de eu fazer isso tudo e o desempenho do PC em jogos continuar um lixo... será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!