Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Samsung j7 prime descarrega mesmo carregando.


Posts recomendados

Olá as vezes eu faço a medição da corrente do carregamento do celular por este app:

 

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gombosdev.ampere

 

E da 200 até 300. E percebo que meu celular descarrega mesmo carregando.

 

Aí tiro o carregador e desligo ele, logo conecto o carregador e ligo o celular Android Samsung j7 prime novamente e ele volta carregar comigo mexendo no celular normalmente e o número de corrente sobe para 500, 600, as vezes até 900 e volta carregar rapidamente.

 

O que pode ser este problema e porque acontece isso ??

 

EDITADO ALGO IMPORTANTE:

 

Eu percebi que assim que ligo a lanterna corrente desce para 200 a 300 e quando desligo a lanterna sobe para 700 a 900 o que pode ser? E carrega normal daí com lanterna desligada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Gabriel Ramos Rochadel Bateria nova, o celular descarrega muito rápido fora do carregador?

Demora para descarregar amigo...

adicionado 2 minutos depois

Mas vou medir o tempo que ela aguenta de carga sábado vou chegar 100% de carga e usar o celular até bateria acabar sem deixar tela desligar e ver quantas horas vai durar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, após  6 horas usando celular direto, em filmes, jogos, musica e umas 2horas com lanterna ligada somente, meu celular foi carregado 100% e após 6 horas de uso sem parar ele estava ainda com 8% de carga, o que vocês tem a dizer sobre isto?

 

Lembrando a vocês que a tela do j7 prime g610M MEU FOI TROCADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!