Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Cloud Stinger falhando no PS4


Posts recomendados

Pessoal, bom dia,

 

essa semana comprei um headset para usar no PS4, eu estava usando um turtle beach emprestado e nunca deu problema, pesquisei bastante e acabei optando pelo Hyperx Cloud Stinger (não a versão Core) . 

 

Comprei especificamente para jogar COD Warzone, percebi que em momentos de muito tiro na tela, principalmente quando eu atiro, o áudio do fone sofre com cortes, algumas vezes até o controle para de funcionar normalmente (por 1 ou 2 segundos não consigo movimentar pelo analógico).

 

Tentei conectar o controle do ps4 no console pelo cabo usb, melhorou um pouco, mas ainda sofro com alguns cortes no áudio.

 

Pesquisei e encontrei vários relatos parecidos, mas não vi solução, alguém já viu algo semelhante? Não queria porque gostei do headset em si, é leve e confortável, mas acho que vou ter que devolver o headset, meu medo é comprar outro e acontecer a mesma coisa, estou entre o logitech G230 ou G332 , talvez o Hyperx cloud stinger core por ser um pouco mais "fraco" talvez funcione melhor ligado no controle.

 

Aceito outras recomendações de headset para o ps4!!

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...