Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 fat x Pc gamer Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Pessoal, estou com esse ps4 fat a 3,5 anos e já estou enjoado, estou querendo trocar em um pc gamer na OLX vi um cara querendo vender um pc gamer com as seguintes configurações

 

- Ryzen 3 2200G

- Placa-mãe Gigabyte GA-A320M-H

- Fonte real 250w kronnus

- Dois hd’s de notebook 1tb

- Memória RAM DDR4 8gb(2x4)

- Monitor 20’

 

Quero saber se vale a pena a troca e se nessas configurações consigo rodar Rainbow six siege e CS, se eu pegar o pc pretendo colocar em 6 meses uma placa de vídeo dedicada.

 

Obs.: Meu ps4 não está em perfeito estado, já teve troca de cooler, um USB está com mal contato e controle dando umas puxadinhas no R6 e segundo ele o pc dele foi montado a pouco tempo e ele ainda possui as caixas dos itens

 

Desde já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu trocaria. Sinceramente console pra mim só faz sentido se for portátil, como o Switch da Nintendo, do contrário você pode rodar praticamente qualquer jogo de qualquer plataforma pelo PC.

Agora, nesta máquina aí, a fonte é lixo, os HDs são lixos e o monitor é lixo... rs

Tá, o monitor pra 720p com este 2200G tá ok, mas em pleno 2020 comprar algo com esta resolução é tenso. É resolução de celular de entrada isso aí.

 

Teria que trocar os HDs ou colocar pelo menos um SSD aí pro bicho ficar responsivo, deixando os HDs para arquivos somente, e despachar esta fonte quando for colocar uma placa de vídeo. Se vale a pena ou não na questão de valores, eu não sei, aí é contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é uma maquina razoavel.. Como você vai colocar uma placa de video, deverá trocar a fonte.. Colocar pelo menos uma fonte boa minimo de 450W, entre R$ 200 a R$ 300.. 

Outra coisa que faria, como tem 2 hds de 1TB, eu venderia um e pegaria um SSD de 240GB.. 

O monitor, não dá pra saber se ele é HD ou FullHD.. mas dá pra você jogar de boa.. e futuramente se quiser, comprar um melhor..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Calado O já tenho um monitor full had, esse seria um extra que já venderia para trocar justamente a fonte, obrigado pelas dicas

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyx obrigado, o monitor já tenho um bom seria um extra, acho q se eu vender os hds e pegar mais 100 reais eu troco por um ssd bom e a fonte troco no monitor aí só desembolsaria na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tome cuidado na hora de comprar a fonte.. tem muita fonte generica de 500W sendo vendida como fonte gamer... fuja disso.. aqui mesmo no Clube do Hardware tem testes de várias marcas..

Procure por Corsair, CoolerMaster, EVGA, Thermaltake.. Te recomendo a Corsair 450W. vai te atender bem.. Muita gente vai te recomendar comprar fontes de 600 a 700W.. isso é um exagero, a não ser que você for pegar uma placa de vídeo das mais top, tipo uma as 1080, 2080, 5700, etc.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!